Bastidores da TV

Bastidores da TV

Gravidez dentro do BBB foi escondida durante anos e confirmação é exposta agora: “A própria produção”

Famosa fez revelação sobre quase entrada no reality global (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Famosa fez revelação sobre quase entrada no reality global (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Famosa é sonho de consumo antigo dos produtores do BBB, mas empecilhos impediram sua entrada no reality

Uma revelação envolvendo o BBB acabou sendo feita por Aline Campos, que perdeu três oportunidades de entrar no reality, todas, por problemas diferentes. A primeira foi quando a atriz participou de uma seletiva para o público geral, ela passou em todas as fases, porém, no momento do exame médico, ela descobriu que estava grávida.

Após isso, ela recusou participar do programa por ter compromisso com uma escola de samba, e no ano seguinte, por ter contrato com uma marca de cervejas. “Foi a própria produção do programa que me contou. Inacreditável”, falou ela durante participação no PodDelas, no Youtube.

“Há 12 anos, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB 11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez”, continuou a relatar.

O primeiro impasse, o da gravidez, foi em uma seletiva para o BBB11. Anos depois, já famosa, ela recebeu o convite para participar do BBB20, o primeiro com famosos. “Fui chamada novamente para o programa numa edição já com famosos, porém foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar”, lamentou Aline Campos.

CONTRATO COM MARCA DE CERVEJA

A atual namorada de Jesus Luz ainda contou que ano passado, teve a terceira chance de entrar na competição milionária, mas devido ao seu contrato com uma marca de cerveja, não pôde aceitar. Antes da seletiva no BBB22, ela foi procurada por um produtor que lhe perguntou se o contrato ainda estava ativo, e ela confirmou que sim.

Veja também

O fato acontece, pois, o reality havia fechado um acordo com outra marca de bebidas, e a modelo teria que desfazer tudo para entrar. “Eu tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja e não pude aceitar”, completou.

Aline Campos falou sobre empecilhos que fizeram ela não participar do BBB22 (Foto: Reprodução)
Aline Campos falou sobre empecilhos que fizeram ela não participar do BBB22 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários