Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Gravidez aos 59 anos, doença terminal e roupa absurda no JN: Fátima Bernardes tem segredos expostos

"Insatisfeita", Fátima Bernardes, após quebra-pau, tem desfecho na Globo com o pior: "Não volta mais"
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/GNT)

Quase dez anos após sair do comando do Jornal Nacional, Fátima Bernardes revela segredo inusitado sobre o telejornal

Fátima Bernardes, que precisou ficar afastada do trabalho após precisar passar um uma cirurgia no ombro, voltou ao comando do Encontro demostrando estar mais feliz do que nunca.

Na última quarta-feira (24), a apresentadora da Globo revelou, durante o programa matinal, um segredo que guardou a sete chaves da época em que era âncora do Jornal Nacional.

Ao ser questionada pela repórter Tati Machado se já utilizou uma peça de roupa imprópria no principal telejornal da líder de audiência, Fátima Bernardes disse que sim.

“Já apresentei de chinelo. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de chinelo”, disse em tom bem humorado.

FÁTIMA NÃO ESCONDE VONTADE DE ENGRAVIDAR

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos há 4 anos e sempre fizeram questão de mostrar o quanto o relacionamento é sólido e repleto de muito romance.

Veja também

Aos 59 anos, a jornalista que já é mãe de trigêmeos, frutos de seu ex-casamento com William Bonner, comentou que ainda pensa em uma nova gestação. Túlio ainda não tem filhos.

Caso os dois realmente planejem ou queiram tentar ter algum filho, seria necessário recorrer ao procedimento artificial. O que não seria um problema, já que Fátima Bernardes confessou em entrevista ao jornal O Globo que ainda tem óvulos congelados.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse a contratada da Globo durante a entrevista.

A JORNALISTA ESTÁ CURADA DO CÂNCER

A vontade de ser mãe pela segunda vez veio depois que Fátima Bernardes foi diagnosticada com câncer no útero, durante uma consulta de rotina. Apesar do susto, a comunicadora seguiu o tratamento à risca e está curada.

Em entrevista ao Programa do Bial, nas madrugadas da Globo, a jornalista contou sobre a experiência difícil e afirmou que manteve pensamentos positivos durante todo o processo:

“Quando eu ouço câncer, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, explicou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários