Ana Maria Braga Celebridades Claudia Raia

Gravidez aos 53 anos, morte cruel em casa e puxão de orelha em Ana Maria: Claudia Raia tem privacidade arrancada

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz contratada da Globo, Claudia Raia é esposa do bailarino Jarbas Homem de Mello

Considerada uma das atrizes mais versáteis e talentosas da televisão brasileira, Claudia Raia, contratada do mais alto escalão da Globo, que além de brilhar atuando, também arrasa dançando, continua em alta mesmo após anos e anos de uma carreira de sucesso em diversos papéis na dramaturgia nacional. Ainda, a famosa também ficou marcada por alguns episódios, como quando deu bronca ao vivo em Ana Maria Braga.

Atualmente com 53 anos e casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia, que já foi casada com o ator Edson Celulari, com quem teve dois filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, Claudia Raia falou abertamente sobre um terceiro filho em recente entrevista.

+Globo acelera demissões em meio à crise, faz “faxina” histórica no elenco e não poupa estrelas 

+Nego do Borel se joga em cima de mulher em aeroporto, leva processo e moça morre de câncer esperando indenização 

CLAUDIA RAIA FALA SOBRE SER MÃE NOVAMENTE

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Gshow, a esposa de Jarbas Homem de Mello falou abertamente sobre a vontade de aumentar a família e ter um terceiro filho. Para tanto, a atriz já tomou as providências e congelou óvulos.

“Essa é uma possibilidade que ainda está em aberto, tanto que congelei meus óvulos. É muito cruel haver um prazo de validade para a mulher”, afirmou Claudia Raia, que chegou a declarar que a chegada da menopauza não interferiu em sua líbido até o momento.

“A maternidade acontece cada vez mais tarde. Ter filho com 30 anos, há tempos atrás, era considerado tarde. Hoje, se a mulher tem seu primeiro filho aos 36 [anos], a idade que eu tinha quando Sophia nasceu, já é normal”, completou a contratada da Globo.

Para a artista, é normal que a mulher priorize outros planos em sua vida, como a carreira profissional, por exemplo, antes de decida se tornar mãe, se assim ela desejar. Ainda, ela ressaltou que nem toda mulher deseja ser mãe e “tudo bem também”.

BABÁ

Outra notícia envolvendo Claudia Raia e que bombou recentemente na mídia foi a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos por muitos anos – a profissional faleceu vítima da doença provocada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a atriz da Globo compartilhou uma foto de Enzo e Sophia beijando o rosto de Regina, e dizendo que aquele estava sendo um dia “muito difícil” por causa do falecimento da babá.

“Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria chegado onde eu cheguei”, escreveu Claudia Raia, destacando que Regina Célia foi “um ser humano precioso, com um coração gigantesco”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em


ANA MARIA BRAGA

Durante participação no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo em fevereiro de 2019, a esposa de Jarbas Homem de Mello protagonizou uma torta de climão com a longeva apresentadora.
Tudo aconteceu após Ana Maria Braga elogiar a beleza da atriz e acabou levando uma bronca, não conseguindo esconder seu incômodo.

“A pergunta que não quer calar: e esse corpão?”, questionou Ana Maria Braga à Claudia Raia, que respondeu: “Primeiro, uma vida inteira de cuidado. Hoje eu estou colhendo o que eu plantei a vida inteira. Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria [Braga]? Sem beber, sem nada, sem hormônio”.

+Mulher vem à público, detalha em vídeo como Zezé ‘quebrou o pênis’, envolve Leonardo e detona: “Gritos e berros”  

Não é novidade para ninguém que Ana Maria Braga é apreciado do cigarro. Apesar do notório incômodo com a bronca de Claudia Raia, a apresentadora da Globo conseguiu contornar a situação e deu continuidade ao bate-papo.

Ana Maria Braga já levou bronca de Claudia Raia na Globo (Reprodução)
Ana Maria Braga já levou bronca de Claudia Raia na Globo (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco