BBB22

BBB22

Gravidez no BBB22: Bárbara confirma notícia para Pedro Scooby dentro do programa: “Passando mal, enjoada”

Bárbara passou mal na madrugada desta sexta no BBB22 e levantou suspeita de gravidez em participantes (Imagem: Montagem)
Bárbara passou mal na madrugada desta sexta no BBB22 e levantou suspeita de gravidez em participantes (Imagem: Montagem)

Suspeita de gravidez de participante do BBB22 foi levantada por Pedro Scooby

Na madrugada desta sexta-feira (21), no BBB22, a participante Bárbara Heck teve problemas para conseguir dormir. Ela então, saiu do quarto, se queixou de enjoo e deixou Pedro Scooby entusiasmado com a possibilidade de ser uma gravidez. “Ia ser lindo”, comemorou Pedro Scooby.

“Estou passando mal, enjoada”, disse a modelo ao encontrar alguns colegas de confinamento no jardim da casa. “Será que você está grávida? Existe essa possibilidade?”, questionou o ex-marido de Luana Piovani empolgado. Mas, logo Bárbara frustrou a empolgação do surfista.

Apesar de ser comprometida e ter um namorado fora do reality, ela assegurou que não existe essa possibilidade. “Ia ser lindo se você descobrisse isso aqui”, lamentou ele. “Foi alguma coisa que você comeu que te fez mal?”, continuou a perguntar Pedro Scooby.

“Deve ter sido a cara de vocês”, brincou a sister.

AJUDA

Diante do mal estar de Bárbara, os participantes acordados decidiram fazer uma roda para “velar” Bárbara no jardim. Eles a colocaram deitada em um dos pufes e começaram a girar em volta dela.

Veja também

“O que é isso?”, quis saber Rodrigo Mussi. “Estamos velando nossa gravidinha”, brincou Eslovênia. “Ela está grávida?”, questionou Rodrigo assustado. “Eu estou achando”, brincou Pedro Scooby. “E quem tiver labirintite, ferrou”, completou, sobre rodarem em volta de Bárbara.

“Acho que não estamos ajudando ela, não”, falou Eslovênia rindo deitada.

Veja no vídeo a seguir o momento em que os brothers ajudam Bárbara!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários