Celebridades

CelebridadesGrazi Massafera

Grazi Massafera abre o coração, chora no Conversa com Bial e revela que precisou de ajuda psicológica após BBB

Grazi Massafera no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/ Globo)
Grazi Massafera no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz Grazi Massafera esteve ontem (01) no Conversa com Bial e abriu o coração.

Ela já chegou chorando após o discurso de abertura do apresentador, que disse que “na arena implacável do BBB ela contrariou todos os estereótipos e deu uma rasteira elegante nos preconceituosos de plantão”.

+ Grazi passa por sufoco, fala sobre infância pobre e faz revelações assustadoras no programa com Bial

Estrela de Bom Sucesso, Grazi Massafera foi entrevistada por Pedro Bial na Globo
Estrela de Bom Sucesso, Grazi Massafera foi entrevistada por Pedro Bial na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, ela contou que precisou de ajuda psicológica após sair do reality. “Depois que saí do programa, não reconheci muito minha família. Eu estava protegida dentro daquela bolha, quando saí que vi que tudo tinha mudado. A análise [psicanálise] me ajudou e virei mãe de todo mundo”, disparou.

Além disso, ela falou sobre o choro em cena. “Demorei para conseguir, tenho ‘lágrimas encabuladas’. Quando ia fazer uma cena, me concentrava, mas, quando conseguia, era pelo lado contrário da câmera. Me ensinaram uma respiração que levaria a uma emoção ou pensar em alguma coisa triste. Hoje em dia vou direto no que a personagem tem de dor. Bagunça o organismo da gente”, falou.

Veja também

MAIS SOBRE FAMOSOS E GLOBO

A artista Drica Moraes se prepara para retornar a aparecer na Globo na série Sob Pressão, na qual interpreta uma médica, a Doutora Vera, e relembrou o período que enfrentou uma leucemia durante a sua participação no Encontro da Fátima.

Político flagra esposa se pegando com Eduardo Costa e se desespera: “Estão me chamando de corno”

Homenageada no #TBT do Encontro, ela falou sobre a experiência: “Eu sofri em 2010 uma leucemia grave e precisava de um transplante de medula. Caso contrário, eu não viveria. Tenho seis irmãos e nenhum dos seis era compatível comigo. Não tinha nenhum familiar compatível”.

Drica Moraes ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Drica Moraes ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

“Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e o médico falou: ‘Foi encontrada uma pessoa após terem sido encontrados dez pontos em comum entre você e ele. Isso independe de classe social. Essa pessoa foi encontrada em algum lugar no mundo e esse processo é sigiloso”, explicou, ao vivo na Globo.

“A doação é espontânea e a pessoa faz porque quer. Depois de cinco anos, após o sucesso do transplante, o INCA me ligou e perguntou se eu tinha interesse em conhecer o doador. Ele está ali [na foto]. Foi marcada uma hora para a gente falar ao telefone e ele perguntou: ‘Você está bem, fia?’”, relembrou, emocionada.

“Eu perguntei: ‘Por que você foi doar? Você faz o que?’. E ele falou: ‘Sou eletricista’. E descobri que o pai dele faz aniversário no mesmo dia que o meu. Pedi: ‘Se você me permite, queria pegar um avião amanhã e te conhecer. Fui e ele estava lá, na grade e ele só fez assim [abriu os braços]’”, disse ela na emissora.

Drica Moraes ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Drica Moraes ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Drica Moraes lembrou que quis visitar toda a família dele e foi parar no Mato Grosso para conhecer as irmãs do doador. “E o Adilson hoje é um grande irmão. Tenho ele como um grande irmão”, revelou.

“Eu tive um laboratório de graça e estou muito feliz por estar participando de uma campanha de doação de sangue neste dia da estreia da série. Porque eu caí doente no Carnaval de 2010, quando o banco estava em baixa. Os feriados são épocas expressivas para os bancos de sangue”, disse a atriz da Globo.

“Há um índice altíssimo de acidentes e os bancos estão esvaziados. Foi um perrengue para mim e precisei muito de sangue, mas houve uma rede muito grande de amor. Recebi a transfusão que disseram: ‘Drica, você salvou dez, além de você, tem uma fila muito grande para doar’”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários