Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera, após se separar de Caio Castro, expõe assédio brutal na Globo: “Casado dava em cima de mim”

A atriz Grazi Massafera revelou assédio na Globo - Foto: Reprodução
A atriz Grazi Massafera revelou assédio na Globo – Foto: Reprodução

Grazi Massafera surpreendeu ao revelar assédio dentro da Globo, poucas horas após ser anunciada a sua separação do também ator Caio Castro

Explodiu como uma bomba no fim deste sábado (28) a notícia de que os atores Caio Castro e Grazi Massafera estão separados. O casal, que havia animado internautas, confirmou que não estão mais juntos, e a loira aproveita o novo tempo de solteirice para se dedicar a estudos e militância em prol de causas importantes como o feminismo.

Em entrevista à revista Ela, Grazi falou sobre um termo que ficou bastante popular no país. “Tenho pensado muito sobre a expressão ‘mimimi’. Primeiramente, li aquela frase de que ‘mimimi’ é a dor do outro que você não sente. Mas estou também ressignificando isso. Acredito que é a sua dor para a qual você não quer olhar”.

Grazi Massafera escancarou assédios

Chocando, Grazi revelou que foi assediada na Globo. “Embora tenha encontrado formas de lidar com ele intuitivamente. Houve um momento profissional em que estava numa novela, e tinha um produtor casado na equipe que dava em cima de mim. Deixei claro que ‘não’. A partir daí, ele começou a me menosprezar”, disparou.

Veja também

Caio Castro e Grazi Massafera terminaram relacionamento de quase dois anos (Foto: Reprodução)
Caio Castro e Grazi Massafera terminaram relacionamento de quase dois anos (Foto: Reprodução)

“Eu não tinha mais retorno dele, e tudo foi se tornando muito difícil. Ainda estava amadurecendo como atriz, precisando de um auxílio, mas tive a infelicidade de lidar com esse tipo de gente. Por outro lado, houve momentos em que consegui responder de um jeito descontraído”, prosseguiu Grazi Massafera com a declaração cruel.

Atriz contou mais de um caso

E este não foi o único caso: “Uma vez, estava indo trabalhar numa van, e toda a equipe havia dormido, menos eu e outro produtor. Ele virou para mim e disse: ‘Seus olhos brilham até no escuro’. Respondi com algo que minha mãe dizia: ‘É verme’. Eu naturalizava essas coisas. Hoje, não mais”, disse Grazi Massafera na entrevista ao site.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Grazi Massafera

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários