Grazi Massafera

Cauã ReymondGrazi Massafera

Após terminar namoro de apenas cinco meses, Grazi Massafera assume novo envolvimento com Cauã Reymond

Grazi Massafera em entrevista na Globo
Grazi Massafera em entrevista na Globo (Foto: Reprodução)

Após fim de relacionamento, Grazi Massafera retoma relação com Cauã

A atriz Grazi Massafera, depois de cinco meses de uma relação séria com o cineasta, Alexandre Machafer, está solteira novamente. Ela que já foi ex-namorada de Cauã Reymond e Caio Castro, agora se vê novamente na pista.

De acordo com o jornal Extra, Grazi Massafera e Alexandre Machafer estavam unidos desde outubro do ano passado, e de acordo com as aparições públicas deles, não eram mais vistos juntos desde as festas de fim de ano. No entanto, o relacionamento teve seu fim anunciado.

O término de Grazi Massafera com o diretor de cinema aconteceu de uma maneira tão discreta que nem percebemos. Inclusive foi a própria assessoria de imprensa da atriz que confirmou a informação e ainda ressaltou que não haveria pronunciamento oficial da atriz, coisa que aconteceu algumas semanas depois, após Grazi receber ataques inúmero de ‘haters’ na internet.

+Chiquinha é flagrada na Globo e acaba sendo descoberta por atrizes no “Domingão com Huck”

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, Grazi Massafera, após o rompimento, durante o feriado de Carnaval deste ano, preferiu se apoiar na família e foi ganhar ‘colo’ de seus parentes no Paraná, ao lado de sua filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o galã, Cauã Reymond.

Grazi Massafera está solteira novamente
Grazi Massafera está solteira novamente (Foto: Reprodução / TV Globo)

ENVOLVIDOS NOVAMENTE

Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, Grazi Massafera contou que ela e seu ex, Cauã Reymond, reataram os laços de amizade naturalmente, principalmente, visando o bem estar da filha pequena. “Acho que ela está indo para o caminho especial. E o pai faz parte”, disse a atriz.

+William Bonner recebe notícia, entra no ar com urgência, cai nas lágrimas e detona: “Desmentir”

O rompimento do famoso casal aconteceu em 2013. Naquela época, boatos de traição rondavam a mídia, com rumores todos voltados a Cauã Reymond. A então esposa do astro, Grazi Massafera, havia confirmado a traição do marido a um grupo de fotógrafos, e apontado que havia sido com Isis Valverde.

No tempo que a traição veio à tona, Cauã Reymond gravava a série “Amores Roubados” com Isis Valverde, que teria sido a suposta “pivô” do divórcio dos astros. “Isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será”, disse a atriz, para se defender dos boatos levantados.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários