Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera assume namoro com bonitão após fim com Caio Castro: “Um príncipe”

Grazi Massafera
Grazi Massafera está namorando bonitão (Foto: Reprodução / Instagram)

Atriz não perdeu tempo e após fim com Caio Castro já arrumou um novo namorado

A atriz Grazi Massafera e Alexandre Machafer estão curtindo bastante a viagem à dois pelo Ceará e, apesar de discretos, eles deram aula de simpatia ao posar com fãs neste último domingo (31). O jornalista Leo Dias já havia adiantado o romance, que ganhou forma antes mesmo da viagem ao nordeste. Segundo fontes, Alexandre é simplesmente “um príncipe”.

O casal encontra-se hospedado em um hotel de luxo, Carmel Charme Resort, localizado na cidade de Aquiraz, município do litoral do Ceará. Porém, foi durante um passeio em Iguape que foram abordados por admiradores e com muitos sorrisos se reuniram para fazer cliques.

Grazi Massafera e Alexandre Machafer, ao que parece, estão vivendo um clima de tranquilidade e sintonia. As fontes, além de classificar ele como ‘príncipe’, falaram que na verdade parece mais um verdadeiro “lord”. Ainda segundo pessoas próximas ao diretor, Alexandre é um rapaz tranquilo, namorador e que trata as mulheres de forma diferenciada.

Grazi Massafera ao lado de Alexandre Machafer e fãs (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera ao lado de Alexandre Machafer e fãs (Foto: Reprodução)

PRAIA

Depois que foram flagrados juntos em um aeroporto de Fortaleza, Grazi Massafera e o produtor de filmes Alexandre Machafer foram fotografados curtindo uma das praias da região.

Grazi Massafera na praia junto com o seu novo namorado (Imagem: Reprodução/Leo Dias/Metrópoles)
Grazi Massafera na praia junto com o seu novo namorado (Imagem: Reprodução/Leo Dias/Metrópoles)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários