
A atriz Grazi Massafera (Foto: TV Globo)
A atriz Grazi Massafera, que se prepara para voltar à faixa das 21h com a novela "Preciosa", de Walcyr Carrasco", contou que sempre teve uma boa relação com o espelho. Em entrevista ao jornal Extra , Grazi afirmou que não pretende investir em cirurgias plásticas no futuro.
Leia também
"Mutilação nem pensar! Isso é não gostar de quem você é por dentro. Não tenho problema com botox; já apliquei. Foi num lado da sobrancelha que deu uma caidinha. Foi só uma gota e subiu e novo. Pronto, ficou ótimo!", disse a atriz à publicação.
Grazi também afirmou que deve seu sucesso à sua família, e destacou a pequena Sofia, sua filha com o ator Cauã Reymond.
"Por mais que minha profissão me leve para uma ilusão, eu prefiro ter meu pé no chão e devo isso a minha família. Minha autoestima é ligada ao que eu represento para eles, para a minha filha (Sofia, de 5 anos), para as pessoas que estão ao meu lado".
+ Rodrigo Sant’Anna surge quase irreconhecível e público detona supostas plásticas: “Pra quê?”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.



