Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera confessa como Cauã Reymond, seu ex, é com a filha deles e diz o que está fazendo

Grazi Massafera / Cauã Reymond com a filha - Foto Montagem TV Foco
Grazi Massafera / Cauã Reymond com a filha - Foto Montagem TV Foco

Em conversa reveladora, Grazi Massafera confessa como Cauã Reymond é com a filha do ex-casal, que está com 10 anos

E a famosa atriz da Globo, Grazi Massafera, que foi casada durante anos com o galã Cauã Reymond, e fruto desse relacionamento tiveram uma filha, a linda Sofia, recentemente abriu o jogo sobre a relação da menina com o seu pai.

A famosa, que sempre fez questão de deixar claro, que, mesma após a separação, mantém uma ótima relação com Cauã, e inclusive, já até surgiram em fotos juntos, em conversa com a Quem, deu todos os detalhes sobre a convivência da família.

Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera - Foto reprodução Instagram
Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera – Foto reprodução Instagram

O papo ocorreu enquanto Grazi Massafera falava sobre o seu novo filme, ‘Uma família feliz’, no qual interpreta uma mulher com depressão pós-parto. “A gente fez esse filme em 22 dias. É muito pouco tempo para um filme tão forte, que fala de uma mãe com depressão pós-parto”, disse a atriz.

“Acontece muita coisa. É pesado, mas trabalhei com pessoas que eu admiro demais como o Rapha e o Belmonte. E o Giane é de uma leveza e doçura, além de talentosíssimo”, falou. Foi nesse momento que Grazi confessou que tem uma forte identificação com a personagem, no que diz respeito aos medos sobre a maternidade.

“O puerpério é de uma alegria imensa, mas também de muito medo. É o início de uma culpa que acompanha a maternidade inteira. A gente vai transformando essa culpa, que eu quero sempre sentir. Cada fase da minha vida com a minha filha é um aprendizado”, explicou a atriz.

Veja também

A relação da filha com o pai

Sobre a relação da Sofia, que está com 10 anos de idade, com o seu pai, Grazi foi só elogios e deixou claro o quanto é mais fácil criar a filha, já que tem essa boa parceria com Cauã Reymond.

“Agora ela está com dez anos. Cada vez mais eu aprendo muito com ela. Daqui a pouco ela vai entrar na adolescência. Como é criar uma filha adolescente no Rio de Janeiro? Eu fui uma adolescente do interior de São Paulo!”, disse.

“A criação, que estou sempre dividindo com o pai, que é parceiro, é sempre uma novidade. Sempre tenho o medo de como vai ser, mas o amor que sinto é muito gigante e supera tudo“, garantiu a atriz.

 

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: