Celebridades

CelebridadesGrazi Massafera

Grazi Massafera, de Bom Sucesso, relembra época de boicote e terror na carreira e revela atitude radical

Grazi Massafera deu o que falar ao surgir em um vídeo intrigante sem dentes
Grazi Massafera deu o que falar ao surgir em um vídeo intrigante sem dentes
A atriz Grazi Massafera vem fazendo o maior sucesso em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
A atriz Grazi Massafera vem fazendo o maior sucesso em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera está brilhando como a Paloma na novela Bom Sucesso, atualmente exibida no horário das 19h da Globo, mas nem sempre foi assim

Ex-participante do Big Brother Brasil, a atriz Grazi Massafera foi bastante julgada ao resolver investir na carreira de atriz após a passagem gloriosa pelo reality da Globo, inclusive pelos seus colegas de emissora, que já chegaram a humilhar em cena por pura malícia e implicância com sua decisão.

Desde 2015, no entanto, o jogo virou na vida da loira. Com uma personagem que conseguiu conquistar o público em Verdades Secretas, ela se consagrou de vez como atriz e arrancou elogios tanto da crítica tanto do público que assistiu a trama. Agora, Grazi Massafera interpreta mais uma protagonista, a Paloma de Bom Sucesso.

+Reynaldo Gianecchini é tratado de forma assustadora em antiga cidade e motivação é revelada

+Jornalista da Globo é pego no flagra em plena bancada do Jornal Hoje e diálogo é vazado

+Goleiro Bruno é contratado por clube após assassinato cruel e intenção do time com jogador é escancarada

Veja também

A atriz, é claro, é o centro da trama do horário das 19h, e as cenas que contam com ela são bastante comentadas. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou ter criado até uma conta falsa no Twitter para acompanhar tudo de perto. “Não tem meu nome nem nada lá, também não comento, fico só olhando o que dizem. Só observando os comentários”, contou.

Grazi Massafera também falou sobre esse período sombrio na carreira. “Antes eu me boicotava. Eu não sabia receber elogios e estou aprendendo com essa personagem e com esse momento na minha carreira. Muitos pensam que a nossa profissão é só glamour. Mas ela é dura e prazerosa. É muito bom chegar à rua e ver as pessoas se emocionando com o seu trabalho”, disse.

Alberto (Antonio Fagundes) com Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Alberto (Antonio Fagundes) com Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Contracenando diretamente com Antonio Fagundes, Grazi Massafera se derreteu em elogios ao colega. “Ele é maravilhoso como ator e como pessoa. E estar do lado do Fagundes é sensacional! Fazendo uma coisa pela qual ele também está encantado. Dá para ver nos olhos dele! Estar ao lado de um ícone como ele me dá muita honra. Teve uma vez que eu tinha uma cena muito importante com ele e eu fiquei tão tensa que não consegui dormir na noite anterior”, disse a atriz.

+A Dona do Pedaço: Camilo mantém Vivi como prisioneira em casamento e vira o terror da it girl

Sobre a temática central da novela, que gira em torno da relação de companheirismo entre a mocinha e o personagem de Fagundes, Grazi Massafera comemorou o avanço na teledramaturgia. “Acho bacana quando um autor consegue quebrar essa coisa de romance, estereótipos. Para mim, a relação de Paloma com Alberto é a grande trama”, opinou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários