Celebridades

Celebridades

Grazi Massafera diz que quase abandonou a carreira de atriz: “Não amava”

A atriz Grazi Massafera viverá a personagem Lívia (Globo/ Raquel Cunha)
A atriz Grazi Massafera (Globo/ Raquel Cunha)
A atriz Grazi Massafera. Foto: Globo/ Raquel Cunha
A atriz Grazi Massafera. Foto: Globo/ Raquel Cunha

No ar em “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Grazi Massafera relembrou da época não tinha prazer em ser atriz, e que começou a atuar por necessidade, durante uma entrevista ao jornal “Extra”.

“Antes, eu fazia por necessidade, porque eu não tinha profissão, e ser atriz era a profissão que tinha vindo para mim. Eu não amava o que eu fazia, estava fazendo por necessidade, dinheiro. Era mais sofrido ainda”, contou ela.

+Grazi Massafera diz que Lívia de O Outro Lado do Paraíso “vai dar o que falar”

Ainda durante a entrevista, a famosa contou que tudo foi acontecendo lentamente. “Agora é que eu tenho encontrado mais prazer em trabalhar como atriz. Comecei por necessidade e fui me apaixonando aos poucos. Fiz o caminho inverso de quase todos os atores. Entrei para ganhar dinheiro, e a paixão veio acontecendo ao longo do caminho.”

E continuou: “Tenho muita responsabilidade em tudo o que eu assumo. Então, não ia ser diferente com a profissão. Porém, eu venho encontrando o prazer em fazer a partir do momento que deu um clique”.

Veja também

Grazi revelou que o fato de trabalhar com grandes atores foi ajudando a ter força de vontade. “Fui encontrando atores no meio do caminho que eu fui admirando. Sou fã da Gloria Pires. Levei um susto no dia que ela me chamou pelo nome”.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários