Caio Castro Celebridades Grazi Massafera

Grazi Massafera e Caio Castro perdem a vergonha, expõem sexo e deixam todos incrédulos: “Delícia”

Grazi Massafera e Caio Castro fizeram brincadeira picante nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)
Grazi Massafera e Caio Castro fizeram brincadeira picante nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)

Grazi Massafera e Caio Castro fizeram brincadeira picante nas redes sociais e divertiram fãs e colegas

Logo quando emplacaram um romance, ainda no ano passado, Caio Castro e Grazi Massafera vinham tentando manter a discrição, desconversando a respeito do namoro, seja em entrevistas ou nas próprias redes sociais.

Agora, no entanto, os dois já não fazem mais questão de esconderem a intimidade, e ontem (10) surpreenderam, ao fazerem uma brincadeira picante na web.

+ Junior se afunda em crise após fim destruidor com Sandy e faz desabafo perturbador: “Tive que me distanciar”

+ Sikêra Jr coloca elenco em estacionamento de emissora de sunga, usa lubrificante e público fica chocado: “Arrombou”

+ Rachel Sheherazade, na mira de Silvio e a um passo de ser desligada, entrega podres avassaladores do SBT: “Chega”

Tudo começou quando Grazi Massafera decidiu publicar um vídeo de um emoji de pêssego, simbolizando um bumbum, e levando um tapa. “Sextou!”, escreveu a atriz.

Caio Castro não deixou a postagem passar em branco e fez questão de comentar, colocando a sugestão de sexo de forma ainda mais clara. “Deixa eu chegar em casa”, disparou.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a situação. Colegas globais, como Angélica e Paolla Oliveira, também reagiram com emojis de risos. “Aí, que delícia”, escreveu Juliana Paes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia !!!! ☀️ Sextou !!!! ✨

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

PUXADA DE TAPETE?

E por falar em Grazi Massafera, a atriz hoje é um dos principais destaques da Globo, sendo bastante requisitada para trabalhos. Em 2016, no entanto, ela concedeu uma entrevista bombástica à revista Marie Claire, na qual revelou que foi vítima de um forte preconceito de colegas no início da sua carreira como atriz na emissora.

“Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei”, falou.

“Em minha primeira cena de choro [em Páginas da Vida (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do ‘Domingão do Faustão’, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?”, desabafou.

E não parou por aí. A famosa, que assegura não ter vergonha de ter sido revelada pelo BBB, conta que houve situações extremas, na qual tentaram lhe acusar de roubo. “Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”, revelou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.