Retrospectiva

Retrospectiva

Grazi Massafera e Caio Castro, João Guilherme e Jade Picon: os casais famosos que se separaram em 2021

Casais que se separaram em 2021 (Foto: Montagem)

Diversos famosos se separaram neste ano de 2021, veja o nome de alguns deles na lista a seguir

O ano de 2021 está acabando, e este ano, como em todos os outros, alguns romances entre os famosos acabaram chegando ao fim. Alguns, inclusive, pegando o grande público de surpresa. Então, o TV Foco resolveu fazer uma retrospectiva e relembrar alguns desses casais, que atualmente já não estão mais juntos.

CAIO CASTRO E GRAZI MASSSAFERA

E o primeiro casal da lista é Caio Castro e Grazi Massafera, eles eram bastante shippados pelos fãs e começaram a namorar em meados de setembro de 2019, o namoro chegou ao fim em agosto deste ano.

Caio Castro e Grazi Massafera são namorados - Foto: Montagem
Caio Castro e Grazi Massafera – Foto: Montagem

WHINDESSON NUNES E MARIA LINA

Já outro casal que terminou o relacionamento este ano foi o humorista Whindersson Nunes e Maria Lina. A jovem até chegou a engravidar de Whindersson, porém, infelizmente o bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas, e não resistiu. O casal se separou tempos depois, em agosto.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Divulgação)

LUISA SONZA E VITÃO

Luísa Sonza e Vitão, muito foram falados de forma negativa pelo público, eles começaram o namoro em setembro de 2020, e colocaram um ponto final quase um ano depois, em agosto deste ano.

Caio Castro
Luisa Sonza e Vitão (Montagem: TV Foco)

NAIARA AZEVEDO E RAFAEL CABRAL

Cotada para estar no BBB22, a cantora Naiara Azevedo deu fim ao seu casamento de nove anos com o empresário Rafael Cabral. O fim do casamento também se deu em agosto.

Veja também

Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Foto: Reprodução)

SIMARIA E VICENTE ESCRIG

Simaria e o espanhol Vicente Escrig foi outro casal que também colocou fim no relacionamento em 2021. O casal se divorciou após 14 anos juntos, também no mês de agosto, eles, juntos, são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Grazi Massafera
Simaria e Vicente (Foto: Reprodução)

DUDA REIS E BRUNO RUDGE

Duda Reis e Bruno Rudge tiveram um breve romance, eles assumiram o namoro no Dia dos Namorados, em junho, mas, em agosto colocaram um ponto final na união.

Caio Castro
Duda Reis e Bruno Rudge (Imagem: Reprodução)

JOÃO GUILHERME E JADE PICON

E para finalizar a lista, não podíamos deixar de fora o casal João Guilherme e Jade Picon, eles se separaram após três anos juntos, e adivinhem, também em agosto.

Grazi Massafera
João Guilherme e Jade Picon (Imagem: Montagem)

Com a finalização da nossa lista, podemos dizer que este ano, o mês de agosto, foi o mês oficial para o término de relacionamento entre os famosos. Que venha 2022!

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários