Celebridades

Celebridades

Vídeo de Grazi Massafera berrando com a filha é divulgado, causa indignação e revolta muita gente; entenda

Vídeo de Grazi Massafera berrando com a filha é divulgado, causa indignação e revolta muita gente
Vídeo de Grazi Massafera berrando com a filha é divulgado, causa indignação e revolta muita gente (Foto: Tiktok)

Grazi Massafera é duramente criticada após vídeo viralizar nas redes sociais

Grazi Massafera, atriz de renome da rede Globo, acabou se metendo em uma polêmica após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nele, a atriz aparece gritando com a filha Sofia, fruto do relacionamento com Cauã Reymond.

O fato deixou muitos seguidores revoltados, mas os que mais prestaram atenção no vídeo também perceberam se tratar de uma brincadeira entre mãe e filha. O que acontece é que a voz no vídeo não era de Grazi Massafera, mas uma dublagem com efeito da plataforma de vídeos TikTok.

A maioria dos internautas, sem perceber que se tratava de uma brincadeira, fizeram duras críticas contra a atriz da Globo. Até que perceberam que não era real:

“Caraca eu vi 3 vezes achando que era ela mesmo”, disse um seguidor de Grazi Massafera. “Meu deus, antes de abrir o vídeo eu pensei que era real kk”, comentou outro seguidor da atriz. “Arrasou na atuação, ela é maravilhosa”, disse outro.

Se você acabou perdendo e não viu o vídeo na redes sociais da atriz da Globo, confira logo abaixo as cenas que viralizaram:

Veja também

Atriz também desabafou sobre a pressão por ter um namorado

Grazi Massafera também comentou em uma entrevista recente ao Gshow, portal da rede Globo, sobre a pressão por namorar: “Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma”, disse ela.

Sobre a nova idade, a atriz desabafa: “Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!”.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Ela conclui a entrevista falando sobre a sua inspiração diária: “Minha mãe se separou quando eu tinha nove anos e eu, ainda criança, via um prejulgamento com ela. Não entendia completamente, mas percebia que era em relação ao que ela estava passando, e minha mãe lidou com isso de uma forma muito linda! Foi uma mulher forte, dona de si, dona da sua vida… E eu percebi pequena o quanto essa estrutura que a gente vive é naturalmente machista.”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários