Celebridades

Grazi Massafera é reconhecida na Itália e celebra

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

A atriz Grazi Massafera não tem apenas fãs no Brasil, mas também em outros lugares do mundo por conta de seus trabalhos. Prova disso é que a famosa foi reconhecida por fãs na Itália, no último fim de semana e ficou mega feliz com o acontecimento.

“Gente, meus fãs me encontraram aqui. Ai, que emoção”, disse a atriz em vídeo, que está na Europa a trabalho, postado por uma admiradora na web.

+Rafael Cardoso fala sobre flagra de sexo com Grazi Massafera

A famosa também brincou com os fãs durante a gravação de outro registro: “Meus fãs italianos estão todos aqui, doidos por mim. Não sei o que eu faço aqui na Itália. Não consigo caminhar”.

Quem não Acreditou,ta ai a Prova rsrsrs @massafera #Verona #Itália #MyLoveGrazi

Uma publicação compartilhada por Dani (Grazi Massafera FC) (@grazimyloveoficial) em

GRAZI DESABAFA SOBRE NOVO VIUAL EM A FORÇA DO QUERER

Grazi Massafera sempre foi conhecida por ostentar seus fios loiros, no entanto, teve que fazer uma mudança para seu novo personagem na TV, em “O Outro Lado do Paraíso”. Apesar disso, a ex-esposa de Cauã estranhou o visual inicialmente.

“Assim que me convidaram para o papel, veio a bomba: você vai pintar de preto. Eu disse: ‘Nunca!’. Conversei com a equipe e chegamos em um tom de moreno escuro. Mas a verdade é que eu perdi a identidade mesmo. Passava nos espelhos, levava aquele susto, sabe?”, disse à Quem.

Sobre a vilã, a primeira de sua carreira, Grazi disparou: “Classifico a Livia mais como uma pessoa estranha do que sensual e sexy. Os looks, etc. Algumas coisas eu usaria, mas não tudo junto. É díficil segurar uma personagem deprê até o fim…estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela. Ela tem sérios problemas psicológicos de criação. Ela é uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes.”

Ainda na entrevista, Grazi disse que pretende ter mais filhos. “Ganhei muita maturidade ao ser mãe. Penso em ter mais filhos, sim! Eu queria quatro, mas não posso. O mundo anda muito perigoso!”, disse. “Minha mãe me ensinou que a nossa auto estima não vem da aparência, e sim do amor que a gente tem, dá, recebe, etc. Tento passar isso para a Sophia. Eu gosto de me reeducar para poder educá-la melhor.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com