Grazi Massafera

Roubo, macumba e prantos: Grazi Massafera é sabotada na Globo, desprezada por Natália do Vale e se vinga mostrando muito talento

Grazi Massafera e Natália do Vale trabalharam juntas no passado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Grazi Massafera e Natália do Vale trabalharam juntas no passado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Grazi Massafera sofreu no início da sua carreira como atriz, como ataques de Natália do Vale e uma macumba nos estúdios da Globo

Grazi Massafera é uma das maiores artistas da Globo atualmente e se destacou por sua atuação em produções como Verdades Secretas (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Bom Sucesso (2019). O que muita gente pode não saber é que a famosa comeu o pão que o Diabo amassou no início da sua carreira, principalmente por causa de Natália do Vale, uma das veteranas da emissora.

A coluna Zapping, do jornal Agora SP, noticiou em 2006 que Natália do Vale havia insultado Grazi Massafera nos bastidores da novela Páginas da Vida, que marcou a estreia da loira em um folhetim. A situação pegou fogo pelo fato de a paranaense ser uma ex-BBB, o que seria encarado com muito preconceito por atores da casa.

+ Bomba! Ana Maria dá na cara da Globo ao vivo e expõe programa na Record após perder Mais Você: “Na outra empresa”

+ Silvio Santos, longe de todos há quase 1 ano, tem relato doloroso e cruel de Patrícia Abravanel exposto: “Não vejo” 

As duas atrizes negaram as informações divulgadas através da coluna Vip Vupt, do jornal O Dia, também em 2006. Natália do Vale afirmou que não trataria mal alguém que merece, muito menos Grazi Massafera “que é uma fofa”. A ex-BBB, por sua vez, revelou não saber de onde os boatos surgiram e chegou a elogiar a parceira de cena: “Ela é um doce comigo”.

Em 2017, a ex de Cauã Reymond declarou à revista Cláudia que passou por muitos perrengues no início da sua carreira, ao ponto de atores exigirem contracenar com uma parede do que com ela. Uma vez, um diretor precisou pedir para a artista gravar sozinha uma cena de choro, já que foi rejeitada pelos colegas, e a tristeza foi tão grande que o resultado ficou ótimo.

+ Escândalo! Leonardo é apontado em esquema para esconder sexualidade de Zé Felipe e bomba é anunciada: “Gravidez”

SITUAÇÃO PIOROU APÓS SE TORNAR PROTAGONISTA

Grazi Massafera se tornou alvo de armações nos estúdios da Globo há alguns anos. Exemplos disso foi uma maquiagem da emissora que apareceu misteriosamente em sua bolsa e uma feitiçaria em seu carro. A situação ficou basicamente insustentável, ainda mais quando se tornou protagonista da novela Negócio da China (2008).

REVELAÇÕES DE UM EX-FUNCIONÁRIO

No Twitter, em 2019, um ex-funcionário da emissora carioca veio à tona fazer revelações curiosas sobre o tempo que passou na empresa e a atriz foi mencionada algumas vezes em seus relatos. Grazi almoçava com a produção porque era rejeitada pelo elenco na época de Páginas da Vida, e foi pisada nos bastidores de Negócio da China. Em contrapartida, uma de suas grandes apoiadoras foi Nathalia Timberg, que é uma das veteranas do canal.

Grazi Massafera em Páginas da Vida na primeira foto e em Negócio da China, ao lado de Natália do Vale na segunda, e sozinha na terceira (Foto: Divulgação/TV Globo)
Grazi Massafera em Páginas da Vida na primeira foto e em Negócio da China, ao lado de Natália do Vale na segunda, e sozinha na terceira (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!