Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera entra em campanha furada e libera o WhatsApp para fãs em dia sem o aplicativo

Grazi Massafera entra em campanha da Monte Claro (Foto: Divulgação)
Grazi Massafera entra em campanha da Monte Claro (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (04), a atriz Grazi Massafera embarcou em uma campanha furada sem saber.

Grazi abriu o aplicativo WhatsApp para interagir com alguns clientes da joalheria Monte Carlo, mas com a queda do aplicativo no mesmo dia da ação, acabou frustrando os planos da empresa e da própria atriz também.

Essa instabilidade acabou afetando mais de uma plataforma, além do WhatsApp, o Facebook e o Instagram também foram afetados, deixando os usuários ‘fora do ar’.

A instabilidade dos aplicativos afetou milhares de usuários no mundo todo. Grazi foi uma das prejudicadas aqui no Brasil, pois ela estaria em uma ação pelo WhatsApp.

A campanha da joalheria Monte Carlo, juntamente com Grazi Massafera deveria liberar um número de WhatsApp para falar com os clientes a respeito da campanha de 40 anos da marca.

A atriz tinha sido escalada para receber alguns áudios e vídeos sobre clientes contando suas histórias com a marca, depois disso, ela escolheria as melhores para serem divulgadas nas redes sociais da marca.

GRAZI COMPARTILHOU SUA MEMÓRIA COM A JOALHERIA

Antes do WhatsApp cair, Grazi estava toda animada e até tinha compartilhado sua própria lembrança com a empresa.

Eu tenho uma história eternizada por uma joia. No final de Verdades Secretas, me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento. Guardo com muito carinho e, com certeza, ele vai ficar pra Sofia”, comentou ela.

Também de acordo com Notícias da TV, a assessoria de Monte Carlo informou que a empresa ainda vai voltar a receber mensagens assim que o WhatsApp realmente voltar a funcionar.

GRAZI MASSAFERA FALA SOBRE CRISE DOS 40 ANOS

Atualmente, a atriz tem 39 anos e não teme a tão falada crise dos 40 anos de idade.

Quando era mais jovem, achava que quem tinha 40 anos era um senhor ou uma senhora. Os tempos mudaram, nossa mente abriu”, comentou ela nos bastidores da campanha de Monte Carlo.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários