Celebridades

Celebridades

Grazi Massafera tem novo canal anunciado após saída da Globo: “Vai pra lá”

Grazi Massafera deve ir para a HBO (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera deve ir para a HBO (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera, que fez sucesso recentemente em produções da Globo, deve ser anunciada em um novo canal em breve para a internet

Uma das maiores atrizes da atual geração no Brasil, Grazi Massafera não teve seu contrato renovado com a Globo, mesmo depois de sucessos como a primeira temporada da novela Verdades Secretas e também Bom Sucesso, que foi um dos trabalhos mais elogiados da atriz como a grande protagonista.

Mesmo assim, isso não foi suficiente para que a Globo colocasse a famosa no rol dos poucos atores que atualmente contam com um contrato fixo e longo com o canal, sendo assim dispensada e passando a ficar disponível tanto para a própria Globo quanto para outros veículos, como inclusive o streaming.

Grazi Massafera de casa nova

E ao que tudo indica, Grazi Massafera não ficará parada esperando o convite da Globo para fazer algum novo trabalho. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ela já tem sua presença praticamente confirmada em trabalhos no serviço de streaming HBO Max para o ano que vem.

Grazi Massafera
Grazi Massafera está em novo momento (Foto: Reprodução / Instagram)

Outros nomes também

De acordo com Flávio Ricco, não somente Grazi Massafera, como também muitos outros atores que deixaram recentemente o time da Globo e acabaram sendo contratados pelo serviço de streaming. Não apenas atores, mas também pessoas de outros setores, como Angélica, que ganhará um programa lá.

Veja também

 

Assuntos

Grazi Massafera

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários