Celebridades

CelebridadesGlobo

Grazi Massafera está em dúvida se deve apresentar o ‘‘Vídeo Show’’

Grazi Massafera Foto: Divulgação)
Geração Brasil
Grazi Massafera. (Foto: Divulgação)

Por enquanto, Grazi Massafera não confirmou se vai mesmo apresentar o ‘‘Vídeo Show’’. De acordo com Daniel Castro, ela só pretende responder a proposta do diretor de núcleo da Globo, Ricardo Waddington, quando retornar de seu curso intensivo de interpretação na Espanha.

Segundo amigos próximos e profissionais da Globo, ela disse estar insegura e quer discutir cada detalhe da  proposta da emissora antes de tomar uma decisão. Ela tem medo de se queimar, assim como Zeca Camargo, que não conseguiu elevar do ‘‘Vídeo Show’’, que enfrenta sua pior crise de audiência, pois a cobrança será enorme.

Obviamente, a Globo não afirma oficialmente que Grazi vai comandar o ‘‘Vídeo Show’’. A emissora apenas diz que a ex-BBB foi convidada e que ‘‘poderá fazer parte do time’’ do programa, ‘‘ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa’’.

Lembrando que Grazi terminou de gravar o programa ‘‘Superbonita’’, do GNT, há pouco tempo. Aliás, ela foi super elogiada como apresentadora.

Apesar da loira ter adorado fazer o programa de beleza, Grazi não quer deixar a carreira de atriz, e ela sabe que o desafio de fazer o ‘‘Vídeo Show’’ será infinitivamente maior e terá que se dedicar exclusivamente. De acordo com uma fonte próxima, Grazi Massafera está em dúvida se deve ou não aceitar a proposta. E você o que faria? 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários