Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera faz a fila andar e vive romance com diretor de cinema após fim com Caio Castro

Grazi Massafera e Alexandre Machafer estão vivendo romance (Imagem: Montagem)
Grazi Massafera e Alexandre Machafer estão vivendo romance (Imagem: Montagem)

Grazi Massafera engatou novo romance após o fim do seu namoro com o ator Caio Castro

Ao que perece, de fato, Grazi Massafera fez a sua fila andar. Depois do fim do seu namoro com Caio Castro, ela estaria vivendo um affair secreto com Alexandre Machafer.

Os fãs da atriz passaram a notar uma certa interação entre os dois famosos, isso desde o começo do mês, porém, ela já seguiu o novo pretendente em seu perfil pessoal, que é destinado à pessoas próximas.

De acordo com informações do jornal Extra, recentemente, os dois deram uma ‘relaxada’ e passaram a curtir publicações um do outro. Assim, internautas começaram a questionar o possível romance nas redes sociais do diretor, que não responde de forma direta, mas curti algumas perguntas, como uma espécie de confirmação.

“É o namorado da Grazi?”, questionou um fã. “Você e a Grazi estão juntos?”, ambos comentários foram curtidos por Alexandre Machafer. Até mesmo a mãe dele passou a interagir nas redes sociais de Grazi Massafera.

SOBRE O NOVO AFFAIR DE GRAZI

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Alexandre Machafer é um ator e diretor de cinema, Ele iniciou a sua carreira na atuação, fazendo uma participação em Rebelde na Record, porém, se apaixonou mesmo em dirigir as produções e agora prefere ficar por trás das câmeras.

Veja também

Grazi Massafera, vale dizer, está solteira desde o fim do seu namoro com Caio Castro em agosto.

Grazi Massafera e Caio Castro não estão mais juntos desde agosto (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera e Caio Castro não estão mais juntos desde agosto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários