Grazi Massafera

Grazi Massafera manda recado na cara após esposa de Cauã Reymond expor foto com filha da atriz

Grazi Massafera
A atriz Grazi Massafera e o galã Cauã Reymond, que se separaram em 2013, são pais da pequena Sofia, de 8 anos (Foto: Reprodução / Marcos Serra Lima / G1)

Em comemoração ao aniversário da modelo, Grazi Massafera mostrou muita maturidade e deixou uma mensagem carinhosa

Grazi Massafera surpreendeu os internautas ao deixar um recado para Mariana Goldfarb no Instagram, nesta quarta-feira (3). Isso porque a modelo, que é casada com seu antigo companheiro, completou mais um ano de vida.

“Trintou”, escreveu a atual esposa de Cauã Reymond ao publicar uma foto de biquíni em celebração ao aniversário. Em sua conta oficial, a atriz da Globo fez questão de mandar um recado direto à morena, mostrando que não existe nenhum mal-estar entre elas, compartilhando um registro pessoal da amiga. “Feliz seu dia, lindeza!”, declarou a loira.

Mariana Goldfarb aparece em clique com filha de Grazi Massafera

Em uma recente postagem nas redes sociais, a beldade apareceu ao lado do marido, Cauã Reymond, e da enteada, Sofia, de 8 anos, do antigo relacionamento com a artista. O que chamou atenção, porém, foi a semelhança entre as duas.

Teve gente nos comentários apontando que, apesar de não serem mãe e filha, as duas se parecem bastante. Grazi Massafera também deixou um outro recado na foto e se derreteu pela herdeira. “Minha pequena gigante e esse sorriso”, escreveu.

+ Ana Clara joga tudo na cara de Lumena ao vivo, detona militância excessiva e massacra: “Não te pediram palestras”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.