Grazi Massafera

Grazi Massafera, após morder rato vivo, adquire lombriga no corpo e sofre para matá-la: “Teve que ser com enxada”

Grazi Massafera passa por sufoco (Foto: Reprodução/TV Globo)
Grazi Massafera passa por sufoco depois de morder rato (Foto: Reprodução/TV Globo)

Grazi Massafera relembra quando mordeu um rato vivo e a saída de uma lombriga de seu corpo

Grazi Massafera revelou uma situação bastante bizarra no “Que História é Essa, Porchat?”, nesta terça-feira (08). Ela comentou que mordeu a cabeça de um rato vivo, o que teria ocasionado uma lombriga que surgiu anos depois.

A história ocorreu quando ainda era criança em Jacarezinho, no Paraná. “Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele”, iniciou. ” Arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, acrescentou.

+Audiência: Record esmurra Globo na estreia de A Fazenda 12, ostenta liderança e faz SBT comer poeira; confira

Depois disso, Grazi passou a sentir muitas dores e cólicas com o passar dos anos posteriores. Somente aos doze anos de idade, soube que tinha adquirido uma lombriga em sua barriga.

“Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'”, disse ao risos.

+Gracyanne Barbosa, após vários convites, expõe cachê de A Fazenda 12 e explica motivo da recusa; confira

Grazi contou que fez o maior escândalo ao perceber que estava com o parasita. “Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo”, lembrou.

ATRIZ CONTA COMO SE LIVROU DA LOMBRIGA

A mãe de Grazi a deixou mais assustada ao lidar com a situação. “Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga”, declarou. Por conta disso, a beldade disse que virou chacota da família inteira até hoje.

+Rachel Sheherazade, após dispensa do SBT, faz anúncio e causa especulação entre fãs: “Em primeira mão”

Na entrevista, Grazi Massafera detalhou o animal que estava alojado em seu corpo: “Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou”, disparou.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.