Grazi Massafera

Grazi Massafera

Solteira, Grazi Massafera radicaliza e mostra novo visual nas redes sociais: “Amei muito”

Grazi Massafera mostra novo visual nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Solteira, Grazi Massafera radicaliza e mostra novo visual nas redes sociais: “Amei muito”

Uma das atriz mais queridas do Brasil, Grazi Massafera encantou seus seguidores com um novo post nas redes sociais nesse fim de semana. A musa, que recentemente anunciou o término do relacionamento com Caio Castro, decidiu renovar o visual na nova fase e encantou seus seguidores ao surgir com o cabelo dos sonhos.

Em sua conta oficial, Grazi rasgou elogios para o profissional. No clique, a atriz surge com os fios mais loiros que de costume e ondulados. “Amei muito! Obrigada, Anderson. Você é gênio”, disse.

Logo, internautas e fãs de Grazi deixaram comentários sobre o novo visual da musa, que parece ter agradado. “Um cabelo é um cabelo!”, “Maravilhosa”, “Sensacional”, “Que cor perfeita”, foram alguns dos elogios deixados no post. Veja o resultado! 

Grazi Massafera mostra novo visual nas redes sociais (Foto: Anderson Couto)
Grazi Massafera mostra novo visual nas redes sociais (Foto: Anderson Couto)

Caio Castro revela porque romance chegou ao fim

Caio Castro deixou todo mundo surpreso ao falar sobre o namoro com a atriz Grazi Massafera.

Com pouco tempo de término de relacionamento, o ator abriu o coração e falou sobre o romance dos dois no podcast ‘MonkeyCast’.

Veja também

O repórter questionou o motivo do namoro não ter dado certo e Caio Castro logo respondeu: “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida, deu certo do início ao fim”, disparou ele.

E ainda completou: “O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”.

Vale lembrar que Caio e Grazi terminaram no mês de agosto e deixando todos bem surpresos com a situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários