Celebridades

Celebridades

Grazi Massafera passa por sufoco, fala sobre infância pobre e faz revelações assustadoras no programa com Bial

Grazi Massafera teria ficado triste com o casamento de Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera teria ficado triste com o casamento de Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera (Divulgação)

A ex-BBB Grazi Massafera teve um encontro icônico ao lado do apresentador Pedro Bial, a também atriz participou do Conversa Com Bial, e falou sobre sua fase mais madura que tem enfrentado após se separar do também ator, Cauã Reymond, ser mãe da pequena Sofia, ser consagrada com a indicação ao Emmy Internacional por Verdades Secretas, no papel de Larissa e acabou relembrando a infância humilde que teve antes de surgir na mídia no reality show de maior sucesso do país, na Globo.

Na dramaturgia da Globo, Flavia Alessandra dará amor a Juliana Paiva e Romulo Estrela se apaixonará por Grazi Massafera

De Jacarézinho, no interior do Paraná, Grazi Massafera conquistou o Brasil ao participar do Big Brother Brasil 5. Fora do reality show, artista se consolidou como atriz e foi consagrada com a indicação ao Emmy Internacional por Verdades Secretas. No Conversa Com Bial, Grazi contou que se prepara para viver a protagonista Paloma, de Bom Sucesso, título provisório da próxima novela das 7.

“Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia em processo de alfabetização, um ano importante para ela. Eu realmente não estava querendo assumir um compromisso assim. Só que o Luiz Henrique Rios foi tão sedutor e veio com a história da Paloma, que é costureira, minha mãe é costureira. Ele me pegou por esse lugar.”

+Xuxa Meneghel faz homenagem para Ayrton Senna, público reage mal e mentiras são expostas

Veja também

A personagem abandona os sonhos de cursar faculdade depois de engravidar de Ramon (David Junior).

“Ela começa sendo costureira, apaixonada por escola de samba, por literatura. (…) Ela é mãe de três filhos, uma mulher batalhadora, guerreira, brasileira.”

Segundo Grazi, Paloma combina com o momento mais madura que ela passa.

“É um momento muito bonito para a mulher, no geral, os papéis estão sendo escritos de uma forma diferente. Aproveitar esse momento tão bonito, em um momento que estou com mais maturidade para lidar com um personagem desse nível, estou me sentindo bastante lisonjeada.”

Ela contou que sempre conta com a ajuda do pai, Gilmar, ex-pedreiro, nos reparos em sua casa, como a reforma do quarto de Sofia, filha de Grazi com o ator Cauã Reymond.

“Ela queria arrumar um arquiteto. Eu falei: ‘Não, seu pai é pedreiro, deixa comigo, eu faço'”, recordou Gilmar. “Meu pai faz tudo. Quando eu preciso, se eu não ligar pra ele, fica até chateado. É um jeito também de trazer ele pra cá, porque ele não consegue ficar sem trabalhar. Quando eu tô com saudade: ‘Vem que tô precisando arrumar uma torneira, pintar não sei o quê'”, disse a atriz. “E eu adoro, pelo menos dou umas escapadas”, completou o pai coruja.

Grazi Massafera e sua filha Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

+Jornalista da Globo é ameaçado de morte, entra em desespero e toma atitude alarmante: “Quero ver você morto a paulada”

Grazi também falou no bate-papo com Bial sobre ioga.

“Começou quando eu entendi que eu não precisava mais sobreviver. Hoje em dia, minha situação me deixa tranquila, não preciso ter mais essa urgência que a maioria dos brasileiros têm. Me sinto muito grata por estar fazendo parte de um pequeno grupo que já não vive na urgência. Sair desse lugar, pra mim, é muito difícil e é extremamente necessário pras minhas próximas escolhas. E a ioga veio pra aplacar um pouco a ansiedade, pra aprender a respirar, pra entender esse tempo e tantas outras coisas que vêm transformando minha cabeça, meu corpo”, explicou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários