Celebridades

Celebridades

Grazi Massafera protagoniza barraco com Ingrid Guimarães na Marquês de Sapucaí; entenda

Grazi Massafera estava gravando cenas da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews)
Grazi Massafera estava gravando cenas da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews)
Grazi Massafera estava gravando cenas da novela Bom Sucesso junto com Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews)

Grazi Massafera será protagonista da próxima novela das sete, ‘Bom Sucesso‘. A nova trama das 7, irá substituir Verão 90, novela essa que está fazendo um sucesso estrondoso, pois a audiência está batendo sucessivos recordes.

+Tiago Abravanel quebra o protocolo e manda recado para Silvio Santos em programa da Globo

Em clima de carnaval, Grazi esteve nesse sábado (23) na Marquês de Sapucaí para gravar cenas da próxima novela. Ela irá interpretar a jovem batalhadora Paloma, a qual terá uma triste história de vida. A moça será largada grávida pelo namorado e terá que cuidar do filho sozinha. O amado irá trocar ela pelo sucesso nas quadras de basquete dos Estados Unidos.

+Após negar traição, José Loreto deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e atitude repercute

+Após polêmica, José Loreto ganha mais seguidores no Instagram e gera estranheza

Veja também

Ao longo da passagem da trama ela irá descobrir uma doença terminal, e terá que se desdobrar entre cuidar do filho e conviver com a eminência da morte. Na Marquês de Sapucaí ela gravou uma cena em que sua personagem Paloma, arma um barraco feio com a personagem de Ingrid Guimarães.

+Apontada como uma das atrizes que ficou com José Loreto, Carolina Dieckmann volta a se defender de acusações

Grazi Massafera estava gravando cenas da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews)

As duas estarão disputando pela vaga de Rainha de Bateria. As cenas foram gravadas durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários