CONFIRA

Grazi Massafera reata amizade com Cauã Reymond e assume em entrevista: “Está indo para o caminho”


Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram em 2013 (Foto: Reprodução)

Atriz confessou que decidiu reatar a amizade com o ex-marido

Discretíssima sobre a vida pessoal, Grazi Massafera surpreendeu ao revelar que finalmente voltou a se relacionar com Cauã Reymond. Após uma separação conturbada, a musa afirmou que os dois são amigos.

Durante uma entrevista reveladora ao jornal O Globo, a loira contou que eles reataram a amizade naturalmente, principalmente por causa da filha, Sofia, de 9 anos. “Acho que ela está indo para o caminho especial. E o pai faz parte”, declarou a famosa.

+ Participante do Camarote desiste do BBB22 e abandona programa da Globo

Em 2013, o casal terminou em meio aos rumores de traição por parte de Cauã Reymond. Na época, ele gravava a série Amores Roubados com Isis Valverde, que teria sido a suposta “pivô” do divórcio, como a própria Grazi chegou a afirmar para um grupo de fotógrafos.

Isis Valverde negou qualquer envolvimento, mas, até hoje, a história é comentada entre os artistas nos bastidores. “Isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será”, disse a beldade.

Veja também

+ Após brigas com Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Leonardo dá fim definitivo ao Cabaré

Grazi Massafera
Grazi Massafera decidiu sair da emissora carioca, enquanto o ex-marido, o galã Cauã Reymond, teve seu contrato renovado com o grupo por mais 4 anos, garantindo total exclusividade (Foto: Reprodução / TV Globo)

Grazi Massafera não é mais contratada da Globo

Diante das mudanças dentro da emissora, que mandou vários funcionários embora, por causa do corte de gastos, a loira decidiu não manter exclusividade com a família Marinho.

Agora, segundo a própria, ela irá trabalhar na platinada somente por obra definida. Coincidentemente, o rompimento aconteceu após ela recusar o convite para participar de Verdades Secretas II.

+ Bonner recebe notícia de morte no encerramento do JN, repórter entra ao vivo às pressas e dois famosos são envolvidos

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]