Celebridades Grazi Massafera

Grazi Massafera, recusando novela que a consagrou na Globo, revela podres de atores contra ela: “Tentaram puxar meu tapete”

Grazi Massafera não aceitou convite para participar da continuação de Verdades Secretas. (Foto: Montagem/Divulgação)
Grazi Massafera não aceitou convite para participar da continuação de Verdades Secretas. (Foto: Montagem/Divulgação)

Depois de sucesso em Verdades Secretas, Grazi Massafera recusou convite da Globo para atuar em continuação da novela

Grazi Massafera fez história na Globo como a única ex-BBB até hoje que conseguiu realmente despontar como atriz na emissora carioca. Apesar disso, ela foi alvo de muito preconceito até conseguir se firmar no canal.

Porém, em Verdades Secretas (2015), na pele de Larissa, uma modelo viciada, a famosa demonstrou uma faceta inédita e que a fez ser vista com outros olhos na Globo, com uma atuação bastante elogiada e que chegou a lhe render uma indicação ao Emmy Internacional, maior premiação da televisão mundial.

+ Ex de Sasha surge com os 3 irmãos na piscina, expõe parte íntima gigante e público se joga: “Tive que dar zoom”

+ Sikêra Jr, ao vivo, revela novo problema de saúde, expõe verdade ao público e ataca rival: “Se o Bonner disser”

+ Carlos Alberto anuncia fim devastador, expõe farsa com Didi e rompimento de Silvio Santos: “Ninguém falava”

Com o sucesso da novela, a Globo decidiu realizar uma continuação da trama, que já vem sendo preparada. No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, ela recusou o convite para participar da segunda temporada do folhetim que a consagrou, alegando ter outros projetos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Junho 3.8 chegando #canceriana.

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

PRECONCEITO

E por falar no preconceito que Grazi Massafera sofria na Globo, em 2016, justamente quando estava no auge do sucesso pela sua indicação ao Emmy, a atriz concedeu uma entrevista bombástica à revista Marie Claire, na qual revelou situações inacreditáveis de menosprezo e ódio de outras estrelas contra ela na emissora.

“Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei”, falou.

“Em minha primeira cena de choro [em Páginas da Vida (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do ‘Domingão do Faustão’, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?”, desabafou.

E não parou por aí. A famosa, que assegura não ter vergonha de ter sido revelada pelo BBB, conta que houve situações extremas, na qual tentaram lhe acusar de roubo. “Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”, revelou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.