Celebridades

Celebridades

Grazi Massafera revela que já definiu qual lingerie usará para o Réveillon

(Reprodução/TV Globo)
 (Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)

Grazi Massafera marcou presença no lançamento da coleção de Natal da grife de moda íntima Intimissimi em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (07).

Adepta da lingerie à mostra, tendência queridinha de muitas famosas, a intérprete de Luciane na novela “A Lei do Amor” apostou em um tubinho preto com detalhes em renda e transparência Dolce & Gabbana e falou sobre o que irá usar no Réveillon. “Vou de branco, todo ano vou de branco. Traz paz”, avaliou.

Grazi Massafera contou ainda como pretende “dividir” a filha Sofia com Cauã nas festas de fim de ano e garantiu que esse tipo de negociação é sempre “bem equilibrada e natural”. “Resolvemos tudo direitinho e prevalecendo sempre a Sofia. Eu não sou ciumenta em relação a ela. A maturidade está me ajudando”, disse.

A atriz, assim como o ex-marido, Cauã Reymond, gostaria de seguir novos caminhos no futuro. “Quero bons papéis, quero continuar trabalhando, mas não tenho vontade de ser atriz para o resto da minha vida. Meus sonhos estão muito relacionados a qualidade de vida, à família, são sonhos até delicados de tão íntimos”, disse em entrevista à revista “Vogue” durante um evento de lançamento de uma marca de lingerie no Rio de Janeiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários