Bom Sucesso Novelas

Grazi Massafera revela relação de filha de 7 anos e expõe: “Está apaixonada”

A atriz Grazi Massafera durante a novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
A atriz Grazi Massafera durante a novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

A atriz Grazi Massafera, que vem fazendo sucesso na novela Bom Sucesso, falou sobre a relação da filha com o folhetim das 19h da Globo

Fazendo o maior sucesso como a Paloma da novela Bom Sucesso, Grazi Massafera divide atualmente os trabalhos do folhetim com os cuidados com a filha, a pequena Sofia de 7 anos. Essa, inclusive, é a primeira vez em que a herdeira da atriz acompanha seu trabalho na televisão e tem vibrado bastante com a história da costureira.

“É uma coisa muito louca: minha filha, teve um dia que estavam soltando fogos em São Conrado, e ela falou: ‘Mãe, você está ouvindo isso? É o sucesso de Bom Sucesso!’. […] É uma novela tão leve, tão gostosa, tão educativa até, que as mães estão deixando as crianças de sete, novinhas, assistindo, sabe?”, contou a atriz.

Grazi Massafera ainda completou a declaração revelando que a filha está verdadeiramente apaixonada com a história de Paloma e vive uma relação impressionante com a personagem. “É a primeira vez que eu tenho esse orgulho de ter a minha filha como espectadora também. E ela está apaixonada, não está com ciúme dos filhos”, revelou ela.

Paloma (Grazi Massafera) se tornará herdeira de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) se tornará herdeira de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz contou na entrevista que concedeu ao site Gshow, inclusive, que a profissão de atriz está sendo bastante cansativa. “Eu falo ‘Luiz [Henrique Rios, diretor artístico], estou cansada’. Porque cansa, mas eu não sei o que vai ser quando acabar. Dá um buraco, eu vou voltar para a análise”, planeja a atriz.

Ela não deixa escapar nada em relação à filha, que recebe cuidados especiais de Grazi Massafera. “Falando do afeto, eu sempre vou na minha família, na minha filha, porque eles estão sendo afetados. Eu acho bonito porque é muito próximo de mim ali. A minha filha, a gente tem uma conversa, um diálogo muito aberto”, disse ela.

“Ela com 7 aninhos, é lindo o jeito com que ela se comunica, ela é muito mais avançada do que eu fui, se expressa muito bem, fala dos sentimentos, e aí com a novela ela assiste melhorou ainda a nossa relação. Tem vezes que ela pega na minha mão e fala: ‘Mãe, vem cá’ e me leva para o quarto assim como a Paloma fala com as filhas. Ela faz igual”, contou a atriz.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO