Grazi Massafera surge em foto sem roupa e Caio Castro não consegue se controlar: “Eita, cara…”


Paloma (Grazi Massafera) vai ficar na mira da morte em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera Caio Castro
Grazi está vivendo um affair com Caio (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo compartilhou uma foto bem polêmica em sua rede social onde, supostamente, ela aparece nua e Caio Castro não conseguiu se conter e acabou causando nos comentários

Fenômeno na Globo e protagonista da novela das 19h, Bom Sucesso, com a personagem Paloma, Grazi Massafera quebrou a internet e virou destaque ao publicar uma foto de tirar o fôlego em seu perfil do Instagram ontem, domingo, 8.

Sem make e com a cara no sol, e, aparentemente sem roupa também, ela surgiu com os olhos brilhando e uma legenda simples, porém enigmática: “Persiana”. Apesar da polêmica foto de Grazi Massafera um comentário chamou mais atenção ainda para a publicação da atriz da Globo.

Caio Castro, suposto affair e namorado da loira, comentou a foto e levantou mais ainda rumores de que eles realmente estariam juntos. O ator da Globo escreveu: “Eita, caralh*”, seguido de diversos emojis. É claro que o comentário do rapaz não iria passar despercebido pelos mais de dezoito milhões de seguidores da atriz de Bom Sucesso e logo tornou-se o foco principal da publicação.

Enlouquecidos, diversos seguidores de Grazi Massafera começaram a responder o comentário de Caio Castro com perguntas um tanto quanto afrontosas: “Vai assumir quando, querido?”, perguntou uma seguidora. “Acho você e Grazi um casal perfeito. Assume logo, Caio”, implorou mais uma. “A mão de shippar chega a tremer”, mandou outro.

Casal do momento

Caio Castro e Grazi Massafera vivem um romance, não tão, secreto desde a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck -que aconteceu no começo de setembro-, onde os dois protagonizaram o primeiro beijão em “público”. Daí em diante o casal do momento foi flagrado diversas vezes juntos em restaurantes, com amigos, viajando à praia e até no Rock in Rio com direito a mãos dadas e trocas de carinho no meio de todo mundo.

Veja também

Nas redes sociais, Grazi Massafera e Caio Castro tentam se manter o mais discretos possível, mas entre um comentário singelo e outro acabam trocando demonstrações de afeto e carinho. Vale dizer que os pombinhos vivem o romance “as escondidas” e evitam ao máximo rotular a relação, mas sempre comentem um deslize ou outro que fazem com que a relação se torne pública e ganhe mais força.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Persiana …

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.