urgente

Substituto de Geromel: Guerra abre os cofres do Grêmio para arrancar craque de R$ 55 milhões do Atlético-MG

21/05/2024 às 13h45

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Guerra - Foto: Internet

O Grêmio abre os cofres de olho em craque do Atlético Mineiro

O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, a bomba hoje é no time do Grêmio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que, com direito a nada mais, nada menos que substituto de Geromel, Guerra abre os cofres do Grêmio para arrancar craque de R$ 55 milhões do Atlético-MG e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes nesta terça-feira (21).

De acordo com informações que foram divulgadas, o time do Grêmio está interessado na contratação do zagueiro Jemerson, do Atlético, segundo informações divulgadas pela Rádio Itatiaia.

Segundo a fonte, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, já havia tentado contratar Jemerson em abril deste ano. Naquela ocasião, a negociação estava avançada, mas acabou sendo interrompida pela diretoria do Atlético. Contudo, com a aproximação de uma nova janela de transferências em julho, o cenário pode mudar, permitindo que o Grêmio volte à carga pelo defensor.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


É importante falar ainda que, o Athletico-PR também está atento à situação do zagueiro. O técnico Cuca, que já comandou Jemerson no Atlético, vê com bons olhos a possibilidade de contar com o jogador em sua equipe, aumentando assim a concorrência pela contratação do atleta.

Veja também

Jemerson vai deixar o Atlético Mineiro?

Vale falar que Jemerson tem contrato com o Atlético até o final do ano, e o clube mineiro estipulou uma quantia de cerca de 1 milhão de euros para liberar o jogador.

No Atlético, Jemerson disputou um total de 190 partidas pelo clube. Com a aproximação da próxima janela de transferências, o futuro do zagueiro deve ser decidido nas próximas semanas.

Segundo informações do portal Terra, Jemerson foi revelado pelo Atlético e ficou no Galo de 2013 a 2016. Ele foi vendido para o Monaco, da França, por 11 milhões de euros – maior venda do clube na posição. Ele retornou ao Brasil em 2022, com a camisa do Corinthians. Com algumas lesões, deixou o Timão. Após essa passagem, Jemerson assinou com o Galo, sem custos, no ano seguinte.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.