CHEGADA
Substituto de Reinaldo e Guerra em êxtase: Grêmio anuncia +1 reforço de peso em 2025
18/04/2025 às 14h30

Grêmio anuncia +1 reforço de peso em 2025 para substituir Reinaldo
Grêmio anuncia mais um reforço de peso na temporada de 2025 para substituir Reinaldo, que atualmente está defendendo o Mirassol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto de Reinaldo
Na última segunda-feira, 14 de abril, o Grêmio apresentou de forma oficial a contratação do lateral-esquerdo, Marlon, que estava no Cruzeiro.

E durante a entrevista, ele não hesitou em aceitar a proposta do Imortal, e deixar o Cruzeiro, neste começo de temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os meus colegas de Cruzeiro que já jogaram aqui, ou que torcem para o Grêmio, ficaram muito felizes por mim e também anseiam em retornar para o clube. Eles me desejaram boa sorte, sabiam que eu estava indo para o clube do meu coração e que estava muito feliz”, afirmou.

“Alguns até brincaram: ‘Ah, agora você está feliz, depois de tanto tempo tentando (ir para o seu novo time). Agora as coisas estão acontecendo para ti’. Então, é só agradecer pelo momento, mas ciente que tenho que ter muito trabalho”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora, quais jogadores já atuaram no Grêmio, e agora estão no Cruzeiro: o goleiro Cássio, o zagueiro João Marcelo, os volantes Walace, Lucas Silva e Matheus Henrique, e o atacante Dudu.
SAF no Grêmio?
Em uma entrevista, no qual estava falando sobre as finanças do clube, Alberto Guerra comentou sobre a possibilidade do Imortal virar uma SAF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós discutimos muito sobre SAF em 2024. Internamente, o Conselho de Administração tem domínio do assunto. Claro que a situação na tabela, ao final (da temporada), nos faz esperar para seguirmos adiante com algumas questões”, afirmou.
“Guerra ainda revelou que o modelo vem ganhando cada vez mais força no Brasil: “Notei uma mentalidade mais aberta (ao modelo SAF) ao longo deste ano. No começo de 2024 talvez não fosse assim, mas, com Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG (tendo boas campanhas) houve mais receptividade. É preciso, porém, pensar bem no modelo, porque nenhuma SAF é igual à outra, todas são diferentes”, completou.
“É uma conversa que eu já me sinto maduro para ter. Precisamos, aos poucos, levar essa discussão ao nosso Conselho Deliberativo e avançar em alguns pontos para chegar a um modelo ideal. Existem várias maneiras de chegar ao mesmo lugar, e nós temos que definir qual caminho vamos adotar. Esse é o ponto“, concluiu.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: