Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Não quer saber de Renato Augusto ou Cássio: Renato Gaúcho arma chapéu por estrela do Internacional ao Grêmio

Renato Gaúcho e e escudos do Grêmio e Internacional (Foto - Montagem TV Foco).
Renato Gaúcho e e escudos do Grêmio e Internacional (Foto - Montagem TV Foco).

Grêmio arma chapéu por estrela do Internacional

O Grêmio fez uma excelente temporada em 2023 e ficou em segundo colocado no Brasileirão. Pensando em melhorar ainda mais para 2024, o time de Renato Gaúcho está buscando reforços. Para se ter ideia, o Imortal quer contratar uma estrela  do Internacional para reforçar o elenco e conquistar títulos. 

O Imortal teve nomes como o de Cássio e Renato Augusto especulados nos últimos meses para chegar no time de Renato Gaúcho. Porém, o Tricolor não quer saber dos craques do Corinthians, já que está interessado em outra estrela do Timão e que brilhou nas categorias de base do Internacional. 

Renato Gaúcho - (Foto: Reprodução / Internet)
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e ex-futebolista  – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do jornalista Adoraldo Guerra Filho, do site GaúchaZH, o Grêmio está interessado na contratação do goleiro Carlos Miguel. O jovem revelado nas categorias de base do Internacional atualmente é reserva no Corinthians. Sendo assim, Renato Gaúcho enxerga a possibilidade de contratar o craque. 

Goleiro Carlos Miguel (Reprodução/Internet)
Carlos Miguel, goleiro reserva do Cássio no Corinthians (Reprodução Internet)

Porém, não vai ser fácil arrancar o craque do Corinthians, já que o Timão enxerga o goleiro Carlos Miguel como o sucessor de Cássio e não deve liberar o jogador para o Grêmio. Sendo assim, o time de Renato Gaúcho terá que pagar uma verdadeira fortuna para contratar o craque que surgiu na base do Internacional. 

Quanto vale o goleiro Carlos Miguel? 

Carlos Miguel - (Foto: Internet)
Carlos Miguel, craque do Corinthians que foi revelado pelo Internacional – (Foto: Reprodução Internet)

De acordo com informações do Portal da Torcida, o Corinthians possui 80% dos direitos do atleta e deve pedir ao Grêmio o valor de 8 milhões de euros (aproximadamente R$42 milhões). Sendo assim, o time de Renato Gaúcho terá que estourar os cofres para contratar o craque de 25 anos e contar com o jogador na próxima temporada. 

Veja também

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: