Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Agora vai, certeiro para o lugar de Suárez: Grêmio arma chegada de atacante matador do Botafogo para Renato

Júnior Santos do Botafogo e Grêmio (Reprodução - Internet)
Júnior Santos do Botafogo e Grêmio (Reprodução - Internet)

Tricolor Gaúcho está trilhando seus caminhos sem o atacante uruguaio nessa temporada

O Grêmio perdeu no final da temporada passada, o atacante Luís Suárez, mas, Renato Gaúcho já trata isso como página passada no tricolor gaúcho.

Visando a reta final da janela de transferências no Brasil, o Grêmio quer encher o seu elenco de grandes nomes, visando que ficará com esse elenco para a disputa do título do gauchão e pelo menos a primeira metade do campeonato brasileiro.

Portanto, o Grêmio foi atrás de um dos maiores nomes do Botafogo para conseguir elevar o elenco do tricolor Gaúcho e o nome é aprovado por Renato.

JÚNIOR SANTOS NO GRÊMIO?

Segundo informações do portal O Dia, atacante Júnior Santos, de 29 anos, entrou na mira do Grêmio. De acordo com informações do jornal “Zero Hora”, o clube gaúcho deseja a contratação do jogador para substituir Yferson Soteldo, de 26 anos, que sofreu uma lesão na coxa e só irá entrar em campo em três meses.

Jogadores do Grêmio: confira a lista atual de escalação

Veja também

O Tricolor não é o primeiro clube a se interessar por Júnior Santos. Antes, o Palmeiras e o Corinthians fizeram sondagens, mas ouviram um “não” do Alvinegro. O contrato do atacante com o clube carioca vai até o fim de 2025.
Na última temporada, Júnior Santos entrou em campo em 50 partidas, fez sete gols e deu três assistências. O Botafogo contratou três reforços para a posição do jogador em 2024: Jeffinho, Savarino e Luiz Henrique. Com isso, a tendência é o atacante perca espaço.

O Grêmio lidera o campeonato Gaúcho com 12 pontos, 2 a frente do rival Internacional. Hoje 21h30 o tricolor gaúcho enfrenta o Novo Hamburgo, na última partida, contra o Avenida, o Grêmio conseguiu uma vitória simples, por 1 a 0.

O clássico com o Internacional será no dia 25 de fevereiro, na Arena do Grêmio, também pela competição gaúcha ao qual o Grêmio é o atual campeão.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA