ELE VEM

Para substituir Suárez e Renato pular de alegria: Grêmio arma chegada de reforço dos sonhos para 2024

06/01/2024 às 21h45

Por: Felipe Henrique
Imagem PreCarregada
Para a alegria da torcida, Grêmio arma reforços dos sonhos para 2024 (Foto: Reprodução Internet)

Para a alegria da torcida, Grêmio arma reforços dos sonhos para 2024

Com a saída de Luis Suárez, que se transferiu para o Inter Miami nos Estados Unidos, o Grêmio busca um novo alvo no mercado para substituir o astro.

O nome em questão é um jogador bastante conhecido, atualmente no Monterrey, do México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação, inicialmente divulgada pela Rádio Bandeirantes, foi confirmada pela ESPN. Rogélio Funes Mori, aos 32 anos, está no futebol mexicano desde 2015 e possui contrato com o Monterrey até meados de 2024, permitindo-lhe assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro.

O Grêmio planejava contar com o atacante nos primeiros dias de 2024. No entanto, para liberar Funes Mori seis meses antes do término do contrato, o Monterrey pede uma quantia de 3 milhões de dólares, aproximadamente R$ 15 milhões.

Continua após o Veja Também

Veja também

Após sondagens e conversas, Rogelio Funes Mori não fará parte do elenco do Grêmio. O técnico do Monterrey, Fernando Ortiz, confirmou em entrevista recente que o centroavante, alvo desejado pelo Tricolor, aceitou uma proposta do Pumas, do México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sem o craque desejado, o Grêmio ainda está armando a chegada de alguns reforços que devem contribuir para os resultados do clube em 2024.

-Rogelio Funes Mori (Reprodução - Internet)-
-Rogelio Funes Mori (Reprodução – Internet)-

O QUE GRÊMIO CONFIRMOU SOBRE DEYVERSON?

Deyverson fez uma excelente temporada em 2023 pelo Cuiabá e acabou sendo especulado em outros clubes do Brasileirão. Sendo assim, o Grêmio resolveu bater o martelo e fez a confirmação sobre a ida de Deyverson em 2024 para o time de Renato Gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luto urgente: Morte de jornalista é confirmada nesta quarta (3) por Jornal da Globo após falência de órgãos 

Para se ter ideia, a própria diretoria soltou o verbo.Recentemente Alberto Guerra, presidente do Imortal, e Antonio Brum, vice-presidente do clube, comentaram sobre a possível contratação de Deyverson. Para saber os detalhes, leia a matéria completa aqui! 

Deyverson jogando pelo Palmeiras - (Foto: Internet)
Deyverson  – (Foto: Internet)

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

grêmio
Suárez
Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.