EXCELENTE!

Salário maior que o de Suárez: Grêmio contata atacante de peso do Barcelona pra salvar o emprego de Renato

08/07/2024 às 22h02

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Grêmio contata atacante pra salvar o emprego de Renato - (Foto: Reprodução / Internet)

Novo nome de peso do exterior é alvo da diretoria gremista que enxerga a contratação como a salvação para a permanência de Renato Gaúcho no gigante da Série A

Após um 2023 vitorioso, o Grêmio vem passando por uma fase difícil no Campeonato Brasileiro. Isso porque, com os duelo em campo, o time do técnico Renato Gaúcho não vem conseguindo apresentar a melhor performasse a acaba sendo derrotado por seus rivais.

Diante desse cenário, a torcida passou a ficar muito insatisfeita com a atuação dos jogadores em campo e principalmente com os trabalho do treinador, considerado como ídolo do time. Portanto, Alberto Guerra, presidente do Tricolor, contata atacante de peso do Barcelona pra salvar o emprego de Renato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a janela de julho está próxima de se abrir e os gigantes da Série A se programam para conseguir os melhores nomes do mercado de transferência com o intuito de conseguir os títulos que o ano de 2024 oferece. Dessa forma, a ala cúpula do time gaúcho analisa a situação de um craque de peso que agrada aos olhos da gestão e toda a torcida Tricolor.

De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio buscou contato com o chileno Alexis Sánchez, ex-Barcelona, que está livre no mercado após deixar o Internazionale, da Itália.

Continua após o Veja Também

Veja também

Aléxis Sanchez - (Foto Internet)
Aléxis Sanchez – (Foto Internet)

O atleta de 35 anos agrada a diretoria gremista que almeja tê-lo na equipe. No entanto, para a infelicidade de Renato, Alexis Sánchez decidiu que permaneceria na Europa, mesmo após a investida do Grêmio. O jogador ainda estabeleceu um salário de R$ 2 milhões caso o Tricolor Gaúcho quisesse realmente contratá-lo, mas o valor é considerado alto para o time de Guerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo após a contatação do time gaúcho sobre o chileno, o clube ainda segue atento nas alternativas do mercado, afim de conseguir fortalecer o elenco e cravar uma reviravolta em 2024. No Brasileirão, o elenco de Renato se encontra atualmente na zona de rebaixamento, mas a torcida e toda a gestão segue na esperança de que a temporada ainda possa surpreender e ser vitoriosa. A meta agora é foco total e investimentos para melhores resultados dentro de campo.

Quando o Grêmio joga?

O Grêmio entra em campo na quarta-feira (10), em um duelo contra o Cruzeiro, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para iniciar 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Francisco Stédile (Centenário) – SER Caxias do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

alexis sanchez
grêmio
Renato Gaúcho
Tricolor Gaúcho
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.