EITA

Nova casa de Di Maria aos 36: Grêmio e Internacional levam rasteira de time número 1 da série A por contratação

11/07/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Di Maria é disputado por dois clubes brasileiros: Grêmio e São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

Grêmio e Internacional levam a pior de outro gigante da Série A pela contratação do argentino Ángel Di Maria

A novela Ángel Di Maria e futebol brasileiro acaba de ganhar mais um capítulo com outro gigante entrando na briga para contratar a estrela argentina, que até então apenas Grêmio e Internacional estavam interessados no craque.

Di Maria está em fim de contrato com o Benfica de Portugal, isso porque seu contrato com os portugueses vai até julho deste ano, seu salário é na casa do 1,5 milhão, com isso sua permanência no clube é improvável, sendo assim, começam as especulações do argentino em solo brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o craque deu uma entrevista ao à uma tv argentina, onde comentou sobre o sonho de voltar ao Rosário Central, clube do seu coração, para encerrar sua carreira.   

“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.

Continua após o Veja Também

Veja também

Após essas declarações, Di Maria teve sua família ameaçada de morte, caso voltasse para jogar no Rosário Central, com isso segundo fontes locais, o argentino desistiu de voltar ao seu clube do coração, abrindo ainda mais as portas para uma possível chegada ao futebol brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu nome já foi bastante especulado no futebol brasileiro, e um dos times que ainda sondam a sua situação é justamente o Flamengo, que gostaria de contar com uma estrela mundial em seu elenco, e Tite teria dado o seu aval positivo para a chegada do argentino. 

Atualmente, Di Maria está disputando sua última competição com a Seleção Argentina, que é a Copa América, onde a Argentina enfrentará a Colômbia no final do torneio americano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A final acontece no próximo sábado (13), às 21h (horário de Brasília). O argentino tentará ajudar sua seleção a conquistar o bicampeonato consecutivo, isso porque em 2020 os argentinos ganharam do Brasil, no Maracanã, justamente com gol dele.

Onde assistir Flamengo x Fortaleza? 

Flamengo e Fortaleza duelam nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro lidera a liga com 31 pontos, um a mais em relação a Botafogo e Palmeiras, que vêm logo atrás; o Leão do Pici, por sua vez, é o oitavo, com 23. O jogo terá transmissão do Premiere.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Di Maria
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.