Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Não joga mais com Renato: Grêmio está mandando meia acima da média embora e rival pode contrata-lo de GRAÇA

Nathan Allan de Souza e Grêmio (Reprodução - Internet)
Nathan Allan de Souza e Grêmio (Reprodução - Internet)

Caso saia, craque do time de Renato pode ser contratado ou emprestado de graça a outra equipe

Um dos craques do Grêmio, que não tem sido aproveitado no elenco de Renato Gaúcho, pode decretar o fim do contrato e ser contratado por outra equipe de graça.

Acontece que, em fim de contrato, esse astro que foi recentemente contratado pelo tricolor gaúcho, pode ter seu fim oficializado logo logo.

NATHAN ‘PESCADOR’ VAI SAIR DO GRÊMIO?

De acordo com informações do site ‘Fanáticos’, o departamento de futebol da equipe gaúcha se movimenta para tentar negociar um jogador. Trata-se do meio-campista Nathan “Pescador”, de 27 anos.

De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, no site Diogo Rossi, o Grêmio entende que a relação custo-benefício do jogador está no negativo. O meia é reserva com o técnico Renato Portaluppi e não vem conseguindo render quando acionado.

A diretoria está em busca de algum negócio para Nathan desde os primeiros dias de 2024, mas encontra dificuldades, principalmente pelo alto salário. O Criciúma até se interessou pelo jogador, mas a questão financeira impediu um acordo.

Veja também

O Grêmio chegou a sinalizar que topava seguindo arcando com parte dos vencimentos, mas não foi suficiente. Outro fato que complica é a vontade de Nathan, que tem contrato até o final de 2025 e pretende seguir em Porto Alegre.

Nathan foi contratado no meio de 2023 após uma boa passagem pelo Atlético Mineiro. O jogador fez 119 partidas. Pelas redes sociais, ele agradeceu pelo tempo compartilhado com o clube mineiro.

“Muito obrigado, Atlético! Foi uma honra vestir essa camisa pesada com o apoio desta torcida apaixonada. Abraço do Pescador”, escreveu Nathan.

Pelo Grêmio, o craque jogou apenas 29 partidas e marcou só um gol. Após o Atlético Mineiro ele ficou ainda emprestado ao Fluminense, onde não conseguiu render seu bom futebol já apresentado no Galo.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA