BOMBA

Soteldo, Costa e +: Grêmio lida com 3 adeus a caminho em 2024 e mesmo terror de Suárez cai como bomba a Renato


Time do Grêmio- Foto: Divulgação: Getty Images

Grêmio tem 3 adeus à caminho em 2024 e bomba cai nas mãos de Renato Gaúcho

O Grêmio está pode passar por profundas mudanças a partir dos próximos meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O fato é que Soteldo, Costa e outro jogador poderá deixar o clube em breve, provocando o mesmo terror de Suárez, que era uma grande promessa, mas deixou o time.

Sobre Soteldo, o craque recusou a proposta de redução salarial e, mesmo antes de acertar sua transferência para o Grêmio, já falava como se não estivesse mais vinculado ao Santos, o que irritou bastante os dirigentes do clube.

Os dirigentes santistas logo esperaram uma oferta e decidiram liberá-lo para o Grêmio por empréstimo de uma temporada. Renato Gaúcho entrou em contato com o venezuelano e o convenceu a aceitar o desafio.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


No Grêmio, o jogador teve boas atuações, mas sofreu uma lesão e foi parar no departamento médico há algumas partidas. No Santos, Soteldo também enfrentou alguns problemas físicos, especialmente em sua segunda passagem pelo clube.

Veja também

A notícia sobre o interesse do River foi divulgada inicialmente pelo portal El Crack Deportivo, da Argentina. Esta não é a primeira vez que o clube argentino demonstra interesse em contratar o jogador, mas até agora não conseguiu concretizar a transferência.

COSTA

Diego Costa é outro jogador que poderá deixar o Grêmio em breve, visto que seu contrato chega ao fim em dezembro de 2024.

Embora seu contrato esteja perto do fim, internamente acredita-se que dificilmente o jogador deixará o clube.

Diego Costa, inicialmente questionado por uma parte da torcida quando sua contratação foi anunciada, rapidamente se redimiu em poucos meses. O centroavante tornou-se protagonista da equipe e foi o nome principal na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude neste sábado, revertendo o placar e garantindo a conquista do heptacampeonato gaúcho.

BRUNO ALVES

Conforme informações divulgadas pelo jornalista JB Filho em seu blog, o lateral-esquerdo Reinaldo deixou escapar que o zagueiro Bruno Alves está planejando deixar o Grêmio ao final deste ano. Ele revelou que o companheiro não pretende permanecer para a temporada de 2024.

GUERRA IRÁ VENDER O GRÊMIO?

A Sociedade Anônima do Futebol (SAF), vem ganhando cada vez mais força no território nacional. A era de transformar clube em empresa tem sido cada vez mais comum e clubes como o Cruzeiro, Bahia, Botafogo, Vasco e entre outros, já aderiram ao novo sistema. Agora, o Grêmio poderá ser mais um deles.

+ R$ 4,3 mil na conta e saque SURPRESA: Nubank confirma presentão salvador aos clientes neste sábado (06)

Acontece que o presidente do Imortal, Alberto Guerra, bate o martelo e decide sobre venda do clube em 2024. Em virtude de uma situação delicada no âmbito financeiro, o Tricolor Gaúcho estuda meios para lutar contra esse momento e alguns deles já começaram a fazer a diferença. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: