UAU!

Pra superar Suárez: Grêmio se arma para garantir Di Maria no elenco de Renato e despeja R$ 60 milhões

08/06/2024 às 16h10

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Grêmio se arma para garantir Di Maria no elenco - (Foto: Reprodução / Internet)

Contratação de Di Maria no Tricolor Gaúcho deixa torcedores em festa

O Grêmio, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o gigante da Série A busca ao máximo conseguir reforços para a atual temporada e visa aproveitar a segunda janela do ano para conseguir nomes de peso. E, por falar nisso, Ángel Di Maria é um dos seus principais alvos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O argentino de 36 anos é um dos jogadores mais cobiçados no futebol, incluindo o brasileiro. Suas habilidades e desempenho dentro de campo chama a tenção de qualquer olheiro do mundo da bola. Diante disso, o Imortal é um dos que mais almeja sua contratação.

O desejo da diretoria gaúcha em conseguir tê-lo na equipe e substituir Suárez, ganhou ainda mais força após divulgações de que a permanência de Di Maria no Benfica, clube pelo qual atua atualmente, poderia não acontecer.

O craque Di Maria pode vir ao SP - Foto: Internet
Di Maria – Foto: Internet

Em entrevista ao canal argentino Tyc Sports, o Ángel revelou que pretendia voltar a atuar em seu time do coração, o Rosário Central, da Argentina.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di Maria.

Veja também

Todavia, os planos do argentino parecem ter sido mudados, uma vez que, após ter divulgado que pretendia retornar ao seu antigo clube, o craque passou a receber ameaças. Em uma carta recebida pela mãe de Di Maria, havia escrito que em caso de um retorno do atleta, pessoas perderiam suas vidas. As informações são do GE.

Di Maria - (Foto: Reprodução/ Internet)
Di Maria pode ser contratado pelo Grêmio – (Foto: Reprodução/ Internet)

“Diga ao seu filho Ángel que não volte a Rosário ou nós estragamos tudo, matando um de seus familiares. Nem o [Maximiliano] Pullaro [governador da província de Santa Fé, onde fica a cidade] poderá salvá-lo. Nós não jogamos papéis fora, mas jogamos chumbo e gente morta”, Bilhete deixado na porta do condomínio onde moram familiares do , na região de Rosário, na Argentina.

Com o ocorrido, atleta acabou desistindo de voltar ao Rosário Central, o que abriu possibilidades de uma possível vinda ao Brasil acontecer. Com esse cenário, o Grêmio pode entrar e cena e trabalharmos bastidores para conseguir convencer o jogador de assinar um contrato.

Ainda que haja valores altíssimos para contar com Di Maria na equipe, o Tricolor Gaúcho poderá aproveitar a grana recebida com parceria da Globo com o grupo LIBRA, que giram em torno de 60 milhões de reais.

Bandeira do Grêmio (Foto: Reprodução, Globo Esporte)
Bandeira do Grêmio (Foto: Reprodução, Globo Esporte)

Que horas começa o jogo do Grêmio contra o Estudiantes?

O Grêmio entra em campo nesse sábado (08) às 19h (Horário de Brasília). O Imortal enfrenta o Estudiantes em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da libertadores. A torcida gremista aguarda ansiosamente pela entrada de seu time do coração em campo, torcendo para que o gigante consiga sua classificação.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.