Será?

Plano de Renato Gaúcho: Grêmio se cansa e saca 2 armas secretas para usar a camisa 9 de Suárez em 2024

12/01/2024 às 22h38

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Suárez e Renato Gaúcho (Reprodução - Internet)

Novo substituto de Suárez pode chegar em breve para salvar equipe de Renato Gaúcho

Enquanto não consegue achar o camisa 9 ideal para substituir o Suárez, o Grêmio de Renato Gaúcho vai buscando soluções caseira para compôr o elenco.

Suárez foi o grande artilheiro da equipe no ano de 2023, conquistou o Brasil e literalmente deitou como centro avante do tricolor gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perda é difícil de superar, mas, o Grêmio vai pensando em reformular o elenco para sentir menos os impactos dessa perda irreparável.

QUEM SERÁ O SUBSTITUO DE SUÁREZ NO GRÊMIO?

Segundo informações da Guaíba, Grêmio acredita que, com uma pré-temporada e atuando na sua posição natural, João Pedro Galvão pode dar boa resposta em 2024.

Continua após o Veja Também

Veja também

Em entrevista coletiva na última terça-feira, o vice de futebol do clube, Antônio Brum, deu um voto de confiança ao camisa 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apostamos muito neste jogador. Veio com um grande cartaz. Achava que em outros momentos da carreira, de já ter jogado junto a outro centroavante, não teve a performance que imaginávamos. Pode dar uma excelente resposta na função de centroavante”.

Na hierarquia, André Henrique aparece como a outra possibilidade. Aos 22 anos, o jogador foi comprado do Hercílio Luz, de Santa Catarina, pelo Grêmio por 1,2 milhão de euros (R$ 6,4 milhões, na cotação atual) nos últimos dias do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo da temporada 2023, quando estava emprestado pelo clube catarinense, o atacante disputou 39 jogos e marcou sete gols.

Ele é uma aposta que o Tricolor espera seguir lapidando para que possa continuar evoluindo e rendendo bons frutos.

Na base surge Jardiel, de 18 anos. Com seis gols marcados, é um dos artilheiros da Copa São Paulo. Como o início da fase de grupos da Libertadores acontece apenas em abril, o Tricolor pode demorar mais algumas semanas até encontrar o centroavante desejado.

Brum revelou que esse reforço deverá vir de fora do Brasil: “Esse está em meio de temporada. Infelizmente, não poderemos contar com ele na pré-temporada. Tudo isso que esse jogador será do exterior”.

Nomes como Funes Mori e Aboubakar foram ligados ao Grêmio recentemente. O primeiro preferiu trocar de clube no México: sair do Monterrey para atuar no Pumas.

Já o segundo, em um primeiro momento, não tem a intenção de atuar no futebol brasileiro. Por último, os gaúchos fizeram uma sondagem pelo colombiano Luis Muriel, da Atalanta, da Itália. Aos 32 anos, o atacante informou que prende seguir atuando no futebol europeu.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

grêmio
Suárez
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.