Celebridades Esportes

Grêmio se classifica para libertadores de 2020 e Diego Tardelli se pronuncia sobre saída do clube

Grêmio vence o Palmeiras e garante vaga na libertadores de 2020 (Foto: Reprodução)
Grêmio vence o Palmeiras e garante vaga na libertadores de 2020 (Foto: Reprodução)

Grêmio vence o Palmeiras por 2×1 e garante sua vaga na libertadores de 2020. Depois do jogo, Diego Tardelli se pronunciou sobre sua saída clube para um time chinês

No domingo (24), o Grêmio venceu o Palmeiras e conseguiu garantir sua vaga na Libertadores da América do próximo ano. O confronto terminou no placar de 2×1 para o tricolor gaúcho, com gol de Everton Sousa de pênalti, e Pepê aos 49 minutos do segundo tempo. A partida se deu no estádio Allianz Parque.

Durante uma entrevista depois do jogo, o jogador Diego Tardelli quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica que circulou na web entre os torcedores do clube. O boleiro respondeu um torcedor em suas redes sociais, dando a entender que ele iria sair do Grêmio, causando muita especulação.

Na conversa com os repórteres depois do jogo contra o Palmeiras, Diego Tardelli mudou os boatos que haviam se espalhado. “Não tem nada de saída para o futebol chinês. Estou tranquilo. Tenho mais dois anos de contrato com o Grêmio”, afirmou o jogador.

O atacante do Grêmio tem 4 gols no Campeonato Brasileiro, sendo que participou de 27 partidas. Na Taça Libertadores, Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho de 2019, ele possui apenas um gol em cada competição.

O jogador de 33 anos de idade, foi contratado pelo Grêmio em fevereiro de 2019. Sua contratação foi considerada como um reforço de peso, criando muitas expectativas para os torcedores, mas até o momento, Diego Tardelli não balançou muito as redes.

Pelo campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará o Athletico Paranaense na quarta-feira (11), na Arena da Baixada, às 21h30. O Athletico está na quinta posição do campeonato, e o jogo promete ser um confronto disputado, pois o time mira o G4 para garantir sua vaga na Libertadores do próximo ano.

Diego Tardelli fala sobre boatos de sua saída do Grêmio (Foto: Reprodução)
Diego Tardelli fala sobre boatos de sua saída do Grêmio (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.