Será?

Substituto de Suárez: Grêmio se vinga de Deyverson para assinar com um dos maiores atacantes do Brasil

22/05/2024 às 18h43

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Deyverson, Grêmio e Gabigol (Reprodução - Internet)

Tricolor gaúcho se vinga de Deyverson e vai em busca de um dos maiores atacantes do Brasil

Fora dos planos do Cuiabá, Deyverson chegou a ver o Grêmio ter interesse em sua contratação para o seguimento da temporada.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, Renato Gaúcho foi surpreendido ao saber que o Deyverson não tem interesse em ser contratado pelo Grêmio.

Segundo o Bola Vip, Deyverson disse não para o Grêmio e se recusou a ser atleta do Renato Gaúcho.

Internamente, a diretoria do Cuiabá acha que Deyverson já tem um pré-contrato acertado verbalmente com o Vasco da Gama, clube no qual já revelou o sonho de atuar, com isso ele chegaria no Cruzmaltino de forma gratuita em 2025.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Na última janela de transferências seu nome foi muito especulado no Grêmio, de Renato Gaúcho, com isso nas últimas semanas com essa notícia de um pré-contrato já acertado, muitos especularam que seria com o Imortal.  

Veja também

Porém, a alta cúpula gaúcha já negou o acerto com o atacante, que ao que tudo indica será jogador do Vasco da Gama. 

Indo em busca de opções no mercado, um nome que aparece como forte possibilidade pela diretoria do Grêmio é o Gabigol, do Flamengo.

Segundo o Bola Vip, Flamengo encerrou o qualquer tipo de tentativa de renovação de Gabigol após a foto polêmica vazada dele vestindo a camisa do Corinthians. Seu futuro é incerto e o Grêmio aparece como possibilidade.

Conforme informou o repórter Jonas Stelmann, da S1 live, que cobre o Flamengo, Grêmio e Bahia estão dispostos a fazer o investimento na contratação de Gabigol para a sequência da temporada.

O atacante trabalhou com Renato Portaluppi no clube da Gávea e sempre deixou claro a sua admiração pelo ex-comandante, que se tornou um amigo do camisa 99 depois da passagem pelo Rio de Janeiro.

Ainda não teve nenhum acordo nem proposta oficial, mas, com o clima do Gabigol ruim no Flamengo, há a possibilidade dele vestir novas cores no Brasil.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO GRÊMIO?

A próxima partida do Grêmio marcada e sem adiamento é contra o The Strongest, no Brasil, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores.

Vale destacar que o Brasileirão retornará no final de semana do dia 1º na 7ª rodada.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.