Bomba

Novo titular: Grêmio se vinga de chapéu do Inter e Renato Gaúcho e contratação direto da Europa cai como bomba 


Renato Gaúcho teve que lidar com o chapéu do Internacional no Grêmio (Foto - Montagem TV Foco).

Grêmio se vinga de chapéu do Inter com contratação da Europa

O Grêmio está vivendo um verdadeiro pesadelo nesta temporada de 2024, já que o clube perdeu as duas primeiras partidas na Libertadores e é o lanterna do grupo. Sendo assim, a vingança pelo chapéu do Inter, que parecia ter um desfecho feliz, está se tornando uma verdadeira dor de cabeça. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Isso porque o time de Renato Gaúcho se armou para fechar com um craque do futebol europeu e se vingar do chapéu do Inter pelo goleiro Rochet, que estava na mira do Imortal. Porém, a contratação caiu como uma verdadeira bomba, já que as expectativas não estão sendo atendidas pelo atleta do Tricolor. 

Sergio Rochet, goleiro do Internacional (Foto - Montagem TV Foco).
Sergio Rochet, goleiro do Internacional (Foto – Montagem TV Foco).

Segundo informações do portal Trivela, o goleiro Marchesin, que chegou no Grêmio como a contratação para se vingar do Inter, está sendo duramente criticado pela torcida por não render o esperado e já ter sofrido uma lesão em tão pouco tempo. Sendo assim, o atleta rebateu os comentários negativos de sua derrota na Libertadores dizendo: 

Agustín Marchesín no treino do Grêmio — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA
Agustín Marchesín no treino do Grêmio — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

“Vocês têm que falar. Às vezes falam demais, às vezes colocam bola no ângulo e a culpa é do goleiro. Mas tenho que trabalhar, sei que tenho que melhorar. Fazia tempo que não jogava. Com o passar dos jogos, vou ganhando mais segurança. Mas estou aberto às críticas construtivas, às críticas que podem ajudar a crescer. Obviamente entendo que os torcedores fiquem chateados. Vim aqui para dar o melhor”, afirmou o jogador do Grêmio. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Renato Gaúcho continua no Grêmio?

Renato Gaúcho (Reprodução/Internet)
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e ex-jogador de futebol (Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio).

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

Veja também

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: