VAI E VEM!

‘Sim’ pra venda de Ferreirinha e cofres cheios para Renato: Grêmio têm Soteldo e mais 3 estrelas à caminho

20/12/2023 às 12h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Grêmio- (Montagem Tv Foco)

Grêmio têm Soteldo e mais 3 estrelas à caminho e venda de Ferreirinha

O elenco de Renato Gaúcho no Grêmio terá muitas mudanças na próxima temporada, isso porque Ferreirinha vai embora, mas Soteldo e mais três estrelas podem estar à caminho do Imortal. 

Ferreirinha está de saída do Imortal, clube onde foi formado. Segundo o jornalista, Jorge Nicola, o atacante não atua mais no Sul do Brasil para atuar no Sudeste, defendendo as cores do São Paulo, clube do seu coração. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltam apenas alguns detalhes contratuais para serem resolvidos, para a negociação ser oficializada. Com a sua saída, o Grêmio abre uma bom espaço no caixa para conseguir reforçar a equipe de Renato Gaúcho. 

Grêmio anuncua a saída de Ferreirinha do time de Renato Gaúcho - (Foto: Internet)
Grêmio anuncua a saída de Ferreirinha do time de Renato Gaúcho – (Foto: Internet)

A primeira contratação para 2024 do Imortal é a do Venezuelano, Yeferson Soteldo, que deixa o Santos rumo ao Grêmio por meio de um empréstimo de um ano, ou seja, até o fim de 2024. 

Continua após o Veja Também

Veja também

O meia venezuelano participou de um jogo festivo de beisebol em seu país, onde conversou com a jornalista do ‘Globo Esporte’ Maria Bastidas, e garantiu seu acerto com a equipe de Renato Gaúcho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sim, conversei com ele, mas não em uma entrevista. Foi algo casual e informal. Perguntei sobre o futuro, e ele me disse que jogará no Grêmio”, disse a jornalista em contato com o ’GE’.

Soteldo diz que jogará no Grêmio em 2024 - (Foto: Internet)
Soteldo diz que jogará no Grêmio em 2024 – (Foto: Internet)

Quem mais pode chegar no Tricolor Gaúcho?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Soteldo, o Grêmio sonha com as chegadas de mais 4 estrelas, tanto do futebol brasileiro, quanto do futebol internacional. 

Não é de hoje que o Imortal tem interesse nas contratações de Deyverson, atacante do Cuiabá, do uruguaio Edinson Cavani, do Boca Juniors, Funes Mori, do Monterrey do México e do meio campista Dodi, atualmente no Santos. 

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

grêmio
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.