Celebridades

Celebridades

Gretchen anuncia nascimento de neto e comemora: “Apaixonada”

Gretchen nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/GShow)
Gretchen (Foto: Reprodução/GShow)
Gretchen nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/GShow)
Gretchen nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/GShow)

A dançarina e cantora Gretchen está feliz da vida. Isso porque chegou neste sábado (21) mais um membro em sua família, um neto. Jenny Miranda, uma de suas filhas, deu à luz a Enrico, o que foi motivo de comemoração para Gretchen nas redes sociais.

Nasceu! Obrigada Deus por essa benção. Enrico, seja bem vindo. Você é lindo, cheio de saúde e forte como todos nós dessa família. E eu a avó babona que tá apaixonada por você”, colocou ela na legenda de uma mensagem especial sobre família.

+Neymar deixa de usar muletas e comemora recuperação: “Nunca mais”

Os seguidores de Gretchen curtiram bastante a novidade e desejaram felicidades. “Parabéns pela chegada do Enrico! Que ele seja sempre abundantemente abençoado!”, disse um. “Bem-vindo, Enrico. Que Deus te cubra de bençãos“, disse outro.

GRETCHEN FALA SOBRE SEXUALIDADE DA FILHA

Gretchen revelou nesta sexta-feira, 20 de abril, que a repercussão da identidade de gênero do seu filho Thammy Miranda em rede nacional não foi nenhuma surpresa para a artista.

“Sempre soube e perguntava direto: ‘Você gosta de mulher?’. Ele respondia que eu estava louca: ‘Você está falando que eu sou sapatão?’. Nessa época, ele namorava um cara lá do sertão do Pernambuco e eu não acreditava naquilo. Ele sempre foi diferente. Com 4 anos, queria fazer xixi em pé”, contou a cantora à Revista Quem. “O que importa é se ele tem saúde, tem caráter e é feliz.”

Thammy reconhece o zelo da mãe e diz ficar mais irritado com as críticas direcionadas a ela do que para si mesmo. “Me incomodo mais com as críticas que fazem para ela do que para mim. Quando eu estudava, minha mãe era chamada toda semana na escola porque eu saia na porrada com os meninos. Foi complicado para mim, porque quando eu nasci ela estava no auge. Eu nunca soube o que era ter uma mãe ‘normal’.”

Ainda na entrevista, Gretchen falou sobre a vida fora do Brasil e garante que leva uma vida absolutamente normal no exterior, como ela mesma costuma mostrar em seu canal no Youtube. “Acordo todos os dias às 6h e faço o lanche das crianças, preparo café da manhã, levo as duas para a escola e só depois que eu começo o meu dia. Eu treino, faço comida, cuido da casa. Nesta época, o meu marido também está trabalhando e eu tenho que fazer a lancheira dele também porque ele almoça no trabalho.”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários