Celebridades Thammy Miranda

Gretchen, após comercial polêmico de Thammy, interfere e escancara realidade: “Jamais deixaria”

Gretchen durante talk show de Edu Sterblitch - Foto: Reprodução
Gretchen durante talk-show de Edu Sterblitch – Foto: Reprodução

Gretchen surpreendeu durante entrevista na Globo ao revelar que interferiu após seu filho Thammy receber uma série de ataques por causa de comercial

Thammy, que é filho da cantora e dançarina Gretchen, esteve no centro de uma grande polêmica nesta semana por causa de um comercial que fez para a Natura, famosa marca de cosméticos brasileiras. Transsexual, ele estrela a campanha da empresa para o Dia dos Pais, o que foi contestado por algumas pessoas.

Com o nome do filho no olho do furacão, Gretchen resolveu novamente sair em defesa do herdeiro, e justificou essa sua interferência durante participação no Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, especial do GloboPlay. A dançarina revelou que não foi apenas Thammy a atacada, mas também ela e a família.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

“Fui muito atacada esta semana. Muito filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais”.

Gretchen falou sobre Thammy durante entrevista - Foto: Montagem
Gretchen falou sobre Thammy durante entrevista – Foto: Montagem

“O Thammy foi convidado para fazer uma campanha de Dia dos Pais, e eles dizendo que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento”, prosseguiu.

Nem só haterismo ronda a cantora

Gretchen revelou que, apesar de todo o ódio que eles vêm recebendo, a família é alvo de muito mais amor. “Também temos que falar que, dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Estes 10% para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante”, disparou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.