Celebridades Gretchen Thammy Miranda

Gretchen chora ao falar sobre Thammy Miranda e desabafa: “Já foi uma menina um dia”

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainha do rebolado, Gretchen vai aos prantos ao falar sobre preconceito sofrido por filho Thammy Miranda e da recado pra outras mães

Gretchen resolveu abrir o jogo e falar sobre o quão doído é para ela ver seu filho Thammy Miranda ser vítima de preconceito e perseguição. A cantora resolveu gravar um longo vídeo para desabafar e declarar seu amor pelo filho que hoje, terça-feira, 3, que completa 37 anos de vida.

No vídeo, Gretchen conta o quão orgulhosa é do filho e o caracteriza como “perfeito e maravilhoso”. “Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso”, revela a rainha do rebolado.

Muito emocionada, Gretchen não conseguiu conter as lágrimas enquanto falava do futuro papai, Thammy Miranda, e precisou interromper a gravação várias vezes para se recompor.

+ Mayra Cardi deixa fãs indginados ao mostrar quantidade de malas que leva para sua filha: “Muito trabalho”

+ Narcisa Tamborindeguy se pronuncia pela primeira vez sobre doença e estado de saúde da socialite é confirmado

Gretchen diz que o filho é o sonho de consumo de todas as mulheres e explica o porque da afirmação:

“Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos. Queremos um homem que seja carinhoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos”, diz Gretchen que continua:

“O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas, Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Thammy sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia”, continuou Gretchen deixando escapar alguns detalhes íntimos do casal.

+ Nadja Pessoa surta nos bastidores da Record e acusa bailarina de grave crime: “Vou metralhar essa vagabunda”

+ Gabriel Jesus, jogador da seleção brasileira, é flagrado e tem namoro com modelo de 19 anos exposto

No final do vídeo postado em seu canal no YouTube, a rainha do rebolado mandou um recado para todas as mães que vêm seus filhos sofrendo perseguição ou qualquer tipo de preconceito.

“Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco”, finaliza Gretchen.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics