Gretchen

Gretchen com calcinha atolada aos 61 anos, surge na piscina de bruços e parte íntima pulando pra fora

Gretchen surgiu com calcinha atolada em piscina e chamou atenção de todos (Foto: Reprodução)
Gretchen surgiu com calcinha atolada em piscina e chamou atenção de todos (Foto: Reprodução)

Cantora continua sensualizando aos 61 anos de idade, em plena forma

O tempo foi muito bom para a cantora Gretchen, atualmente com 61 anos de idade, a morena continua exibindo o seu belo corpo em forma, assim como quando era mais nova. Apesar da idade avançada, a cantora ainda gera desejos em muitos homens, não só dos experientes igual a ela, mas dos novinhos também.

E em um recente clique publicado em seu perfil no Instagram, a cantora apareceu com a calcinha atolada, à beira da piscina. “Good Sunday. Bon dimanche. Bom Domingo. 💕💕💕. Pelas lentes dele @esdrasdesouza. Biquines de fita”, escreveu a beldade. O que não faltaram foram comentários de famosos e fãs.

“Muito gata essa minha amiga”, comentou a cantora Solange Almeida. “Uma mae mais linda nao existe!”, escreveu o filho de Gretchen, Gabriel Miranda. “Gostosa! Ui”, disse Milton Cunha.

Veja!

Já em um outro clique, também na piscina, a cantora surgiu de bruço, desejando boa noite aos seguidores: “Boa noite pra vcs. Nosso domingo começou assim. Sol, piscina, meu amor nas fotos e paz. Muita paz. Que essa semana seja maravilhosa pra vcs. Pensamento positivo sempre 🦋🦋🦋”.

Confira!

Já em um terceiro clique, também só de biquíni e na piscina, Gretchen surgiu deixando os seus avantajados seios, quase pulando para fora do biquíni. “Bom dia aaaa. Que energias boas venham sobre vcs. 🎉🎉🎉. Pela lente do meu amor @esdrasdesouza sempre ❤️”, desejou a cantora na legenda da foto, levando os marmanjos ao delírio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.